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recebi produto errado

C&A
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: C&A

30/09/2022

dia 25/09/22 comprei no site da cea dos tops de biquini e uma calcinha de biquini, no valor de R$210,55. pedido número #v53815453cea-01. recebi um vestido que não comprei, e no pacote estavam duas etiquetas, uma com meu nome, Cristiana Costa Vianna Moog, com meu endereço em Copacabana, e outra com o nome de Márcia Velloso da Silva, moradora do Jardim Guanabara, provavelmente a verdadeira compradora do vestido. entrei em contato por WhatsApp, e disseram que nada poderiam fazer, que eu deveria escrever ao SAC. mandei e-mail para o sac relatando todo o ocorrido e até agora não tive resposta. peço o envio imediato da mercadoria que comprei para meu endereço.

Solução esperada

  • envio do pedido correto

Mensagens (14)

Ajuda requerida 06 outubro 2022

C. M.

Para: PROTESTE

06/10/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. M.

07/10/2022
Essa resposta é privada

C&A

Para: C. M.

07/10/2022

bom dia estou enviando documentos solicitados. Att, cristiana moog 07 ail.com Assunto: CPTBR01620362-74 102619460-57 ORIENTAÇaO PROTESTE Rio de Janeiro, 7 de October de 2022. Case ID 102.619.460-57 Ilma. Sra. CRISTIANA MOOG Associada n° 308.759-08 Assunto: Descumprimento de Oferta. Prezada Sra. CRISTIANA, É com satisfação que a PROTESTE recebeu a sua solicitação pelo nosso canal RECLAME. Abaixo, algumas considerações e nossa orientação. Dos fatos narrados Relata a associada, em síntese, que no dia 25/09/22 comprou no site da CandA dois tops de biquíni e uma calcinha de biquíni, no valor de R$210,55. Contudo, recebeu um vestido que não comprou, e no pacote estavam duas etiquetas, uma com seu nome e com seu endereço em Copacabana, e outra com o nome de Márcia Velloso da Silva, moradora do Jardim Guanabara, provavelmente a verdadeira compradora do vestido. Entrou em contato com a empresa, mas não teve sucesso. Deseja a entrega dos produtos que comprou. Seus Direitos Trata-se de um descumprimento de oferta. Esse descumprimento se dá quando a empresa promete algo e não cumpre, e tem como base os artigos 30 e 35 do Código de Defesa do Consumidor. O Art. 30 do Código de Defesa Consumidor fala como deve ser vinculada a oferta e regula que esta deve ser passada ao consumidor de forma clara e precisa. Nesse sentido dispõe o Art. 30 e Art. 35 do CDC: "Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação, com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado." Como a informação configura uma oferta, caso esta não venha a ser cumprida poderá se utilizar de uma das alternativas que o Art. 35 do CDC lhe oferece. Assim diz o artigo: "Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos." Orientação Pro Teste Diante do informado, a PROTESTE poderá realizar uma INTERVENÇaO COM A RECLAMADA requerendo a solução para o caso, sendo necessário o envio dos documentos que comprovem os fatos (COMPROVANTE DE COMPRA/NOTA FISCAL DOS PEDIDOS CORRETOS, EVENTUAIS E-MAILS TROCADOS, E DEMAIS DOCUMENTOS PERTINENTES). Os documentos devem ser encaminhados NO CAMPO "EM ANEXO" em arquivo, JPEG, PNG ou PDF, e não pode ser maior que 3MB. A PROTESTE reafirma a satisfação em receber sua dúvida, esperando te-la solucionado. Continuamos à disposição para atende-la em suas dúvidas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. -----Mensagem original----- De: "" Enviada em: quinta-feira, 6 de outubro de 2022 12:55 : CPTBR01620362-74 PT1CRISTIANAMOOG308759True [email protected] produto erradoConsumerdia 25/09/22 comprei no site da cea dos tops de biquini e uma calcinha de biquini, no valor de R$210,55. pedido número v53815453cea-01. recebi um vestido que não comprei, e no pacote estavam duas etiquetas, uma com meu nome, Cristiana Costa Vianna Moog, com meu endereço em Copacabana, e outra com o nome de Márcia Velloso da Silva, moradora do Jardim Guanabara, provavelmente a verdadeira compradora do vestido. entrei em contato por WhatsApp, e disseram que nada poderiam fazer, que eu deveria escrever ao SAC. mandei e-mail para o sac relatando todo o ocorrido e até agora não tive resposta. peço o envio imediato da mercadoria que comprei para meu endereço.CPTBR01620362-740,0000CATrueS.1.1

PROTESTE

Para: C. M.

10/10/2022
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C. M.

Para: PROTESTE

21/10/2022
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PROTESTE

Para: C. M.

22/10/2022
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PROTESTE

Para: C. M.

25/10/2022
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C&A

Para: C. M.

25/10/2022

não recebi nenhuma resposta da CandA cristiana moog ubro de 2022 09:48 ook.com ; [email protected] ; [email protected] Assunto: RES: CPTBR01620362-74 102619460-57 [cid:004f01d8e870$12823956$_CDOSYS2.0] Rio de Janeiro, 25 de outubro de 2022. Case ID: 102.601.113-44 Ilmo. Senhor(a) CRISTIANA MOOG Associado(a) no: 308.759-08 Assunto: Resposta da intervenção Tendo em vista o procedimento de notificação preliminar realizado pela PROTESTE junto à empresa CandA, durante contato telefônico, e o decurso do prazo para resposta, solicitamos informação sobre a solução da demanda. Caso não tenha recebido resposta ou esta tenha sido insatisfatória, por favor, nos informe para realizarmos o reenvio da notificação. Relate também se houve alguma alteração no caso. Por favor, ao receber qualquer retorno da empresa, entre em contato conosco o mais rápido possível por meio do nosso telefone 4003-3907. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. Para participar de uma rápida pesquisa e contribuir para a melhoria de nossos serviços clique no link: s:eu5se.voxco.com/SE/?st=63MueFIADdmZkKGdhKdQADRkBe3%2BjTr0OB1w%2BOtxSDk%3Dandurlimport=1andquestlist=categ;sessionidandcateg=SAIandsessionid=5976980 [cid:005001d8e870$12823956$_CDOSYS2.0]

PROTESTE

Para: C. M.

25/10/2022
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PROTESTE

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09/11/2022
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C. M.

Para: PROTESTE

09/11/2022
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PROTESTE

Para: C. M.

09/11/2022
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PROTESTE

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24/11/2022
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PROTESTE

Para: C. M.

12/12/2022
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