ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Á. C.

Para: BTG PACTUAL

03/10/2022

Recentemente fiz um pedido de empréstimo através de um site, algumas horas depois um atendente do btg pactual entrou em contato comigo. O mesmo me deu total garantia sobre o banco e o empréstimo, dizendo que eu não precisaria pagar nada, quando chegamos no processo de transferência ele me pediu um CPF A3 token, no valor de 289,90. Não concordei pq como já havia dito, se tiver que pagar por algo eu não acredito, e o mesmo falou que se eu não pagasse teria que pagar multa de quebra de contrato. Alguém pode me informar se isto é normal?

Solução esperada

  • Duvida

Mensagens (1)

BTG PACTUAL

Para: Á. C.

03/10/2022

Prezado (a) Não solicitamos qualquer adiantamento de valores para realização de empréstimos. O empréstimo é disponibilizado apenas para os clientes do Banco BTG e toda contratação é feita através de nossos Canais Oficiais (App BTG Banking, chat do App ou Central de Atendimento). Asseguramos que para a conclusão da contratação é imprescindível o aceite pelo APP. Para informações adicionais acerca do assunto, orientamos entrar em contato pelos nossos canais de suporte. BTG Banking SAC telefone: 0800 772 2827, opção 1 Atendimento telefones: 4007 2511 (Regiões metropolitanas) e 0800 001 2511 (Demais localidades) Atendimento e-mail: [email protected] Atenciosamente, Ouvidoria 0800 722 0048 [Uma imagem contendo comida, azul Descrição gerada automaticamente] btgpactual.com Internal Use Only Visit our website at s:www.btgpactual.com The content of this message is confidential and was intended solely to its recipient. In case this message is received by mistake, please destroy it and notify the sender immediately. Electronic mails are not a safe channel for data transmission and the sender accepts NO liability for eventual errors, delays, loss, interception or virus infection. When necessary, the receiver must request a hard-copy version. O conteúdo desta mensagem é confidencial e destinado exclusivamente aos destinatários. Caso a receba por engano, favor destruí-la e notificar o remetente de imediato. O correio eletrônico não configura meio seguro para transmissão de dados e o remetente NaO se responsabiliza por eventual erro, atraso, extravio, interceptação ou infecção por vírus. Cabe ao destinatário solicitar versão física sempre que necessário.