- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nao tive suporte
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. P.
Para: SONY BRASIL
boa noite gostaria de deixar claro a minha insatisfacao com a Playstation Brasil . Tenho meu video game a mais de 5 anos , e deis de entao tenho a mesma conta cadastrada e faco uso dela para comprar jogos e jogar . no ultimo final de semana essa conta foi bloqueada , entrei em contato 3 vezes atravez do 08007248310 para tentar resolver meu problema . Porem eles pediram algumas informacoes no qual eu nao tinha acesso no momento . Quando entrei em contato pela 3 vez na qual eu tive acesso para passar pra eles. fui informado de que teria que criar uma nova conta . porem se eu criar uma nova conta perco todo o investimento que fiz nos meus jogos(o que nao custou nada barato) . Devido a isso venho pedir suporte para que eu possa resolver meu problema sem mais frustracoes . OBS Os atendentes foram super grossos e ate desligaram o telefone o na minha cara .