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Comprei diárias no Vivo easy, paguei e não recebi

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: VIVO

05/10/2022

Solicito intervenção de vocês na solução do seguinte problema.... no dia 04/10 as 16h31 efetuei a compra de 30 diárias de voz + 30 diárias do app waze, paguei o valor de R$ 30,20 valor foi debitado no meu cartão ELO porém as diárias não entraram no meu vivo easy. Fiz contato com a vivo via *8486 e após 50 minutos de espera a atendente falou que era pra eu entrar em contato com a operadora do cartão e solicitar o cancelamento da compra, ato que só pode ser feito pela vivo. Protocoo vivo Vivo: Protocolo 20228996181532 - 04/10/2022 as 17:31. Vivo: Protocolo 20229000699202 - 05/10/2022 as 11:26. Solicito reembolso do valor pago relativo ao serviço pago e não prestado!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30,20

Mensagens (6)

Ajuda requerida 05 outubro 2022

A. O.

Para: PROTESTE

05/10/2022
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PROTESTE

Para: A. O.

07/10/2022
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PROTESTE

Para: A. O.

07/10/2022
Essa resposta é privada

VIVO

Para: A. O.

19/10/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01624097-26, comunicamos que: Esclarecemos de que tivemos um problema após o rollout dos ddd's para a nova M4U onde um dos módulos ficou inconsistente, tentando utilizar o módulo antigo da M4U, que não existe mais. O módulo impactado, afetava compras que utilizavam cupons. No momento em que era validado o cupom, o sistema tentava acessar esse módulo da antiga M4U e não tinha sucesso, e a transação ficava parada. As compras não chegavam a ser confirmadas, apenas autorizadas, logo todas elas serão estornadas automaticamente. Para agilizar o processo, fizemos o estorno manual da compra, e o banco do cliente fará a disponibilização dos valores para ele. Foi feita uma ação na infraestrutura da ZUP e o problema já foi solucionado. Realizado contato telefônico com o Sr. Alexandre, aonde tratamos dos pontos acima mencionados. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo de Atendimento: 20229056233130 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

PROTESTE

Para: A. O.

19/10/2022
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PROTESTE

Para: A. O.

24/10/2022
Essa resposta é privada