Voltar

Não me deram a Garantia que tenho Direito (Galaxy Z Fold)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: SAMSUNG

06/10/2022

Comprei um Galaxy Fold 2 na loja da Samsung no Shopping Mais em Guarulhos no dia 08/05/2022 por R$ 8.399,00 e paguei a vista (NF 6396). No dia 27/09/2022 (menos de 5 meses) ao acordar e abrir meu celular percebi que a tela interior (maior) tinha uma marca preta, abri e fechei o aparelho por diversas vezes e ao fazer isso a tela foi ficando toda preta e a pelicula se soltando. Levei no dia 29/09/2022 na assistencia tecnica em Guarulhos, que fica na rua Benedito Rodrigues de Freitas, 105 e la deixei meu aparelho, a tarde me ligaram e me informaram que eu não tinha garantia do meu aparelho, dessa forma fui até a assistencia e la o técnico me deu um relatório técnico onde continha diversas fotos, dentre elas uma que mostra um impacto na tela interior, que não existe, chamei o tecnico e pedi que ele me mostrasse o impacto, o mesmo não conseguiu encontrar o impacto e elegou que encontrou o impacto com um microscopio, que a olho nú não poderiamos ver, ora, eu tenho certeza que meu celular nunca sofreu queda alguma, inclusive utilizo uma capa de fibra de carbono nele, e o impacto é invesivel a olho nu, ou não existe, e eu não tenho direito a minha garantia? Este é o atendimento que a Samsung pretende dar a clientes premmium? Entrei no PROCON e a Samsung me ligou, apenas repetindo o que o tecnico me disse, nem ao menos refizeram a analise. Atendimento PESSIMO.. clientes premium tomem cuidado.. eu troquei a Aple pela Samsung a tempos e até hoje nunca tinha precisado, agora vejam como estou sendo tratado. Entrarei com processo na justiça, pois a Samsung esta me recomendando a troca da tela e que eu pague do meu bolso.. ou seja a garantia deles nada vale. Não recomendo a compra destes aparelhos, cuidado com a propagando [Editado pelo Reclame Aqui] que eles fazem na TV, pois devem estar precisando vender estes aparelhos carissimos e nem ao menos se rpeocupam com os seus raros clientes que pagam o preço de uma moto em um aparelho celular. Resultado? Eu utilizo meu aparelho para trabalhar e estou sem acesso e sem condições de trabalhar devido ao descaso da Samsung. Espero que me ajudem a divulgar este absurdo para que cada vez mais possiveis compradores possam desistir da compra. Obs.: Vejam que inclui anexo foto do relatório técnico onde eles destacam em um circula vermelho um impacto, tambem em anexo fotos do celular sem nenhum impacto (a parte do meio esta soltando a pelicula e isso ocorreu juntocom o problema, uma das minhasw reclamações inclusive).

Solução esperada

  • Troca