Voltar

Cancelei e continuam me cobrando

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Claro

10/10/2022

Há 3 meses fiz o cancelamento da minha Claro Tv por motivo de mudança de estado, paguei a fatura do mês correspondente, porém após isso a Claro continuou enviando cobrança, não obstante são várias ligações ao longo do dia todos os dias, se tornando um abuso e importunação ao ponto de atrapalhar meu trabalho. Entrei em contato mais de uma vez, depois de muito tempo no telefone,pois sempre ligação cai, pois o aplicativo é configurado para que o cliente não consiga cancelar. Da última vez a atendente confirmou o cancelamento da assinatura e da fatura indevida e informou que em 5 dias eu receberia uma ligação. No entanto as ligações são para cobranças. É impossível falar na Claro, sem contar dos atendentes mal educados. QUERO O CANCELAMENTO DA ASSINATURA E DAS FATURAS INDEVIDAS. PRECISEI COMEÇAR A GRAVAR AS LIGAÇÕES.

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (1)

Claro

Para: J. D.

10/10/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.