Voltar

Atraso na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. d.

Para: Shoptime (B2W)

11/10/2022

Fiz uma compra no dia 04/10 com prazo de entrega até dia 10/10, porém esse prazo não foi cumprido, no rastreio disponibiliado (OB152932708BR) consta que o produto foi enviado no dia 04/10 e somente isso, visto que a cidade de envio fica a poucas horas da cidade destino já deveriam ter efetuado essa entrega, solicito que verifiquem e façam a entrega o mais rapido possivel, pois sairei em viajem hoje e só retornarei no dia 18, pois essa semana alem do feriado nacional, também temos feriado municipal.

Solução esperada

  • efetuem a entrega ainda hoje ou disponibilizem a retirada em uma loja em minha cidade.

Mensagens (3)

Shoptime (B2W)

Para: E. d.

11/10/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. americanas sa

E. d.

Para: Shoptime (B2W)

13/10/2022

Recebimento da reclamaçõa mas nada de solução, hoje por incrivel que pareça a transportadora me enviou um e-mail conforme anexo falando que o novo prazo de entrega é dia 26/10, porém de acordo com com o o artigo 35º do CDC, como a empresa não está cumprindo com sua parte do acordo que era entrega até dia 10/10, solicito que a mesma que possui loja em minha cidade faça a liberação para retirada do item adiquirido o mais rapido possivel na loja fisica para resolver a situação!

E. d.

Para: Shoptime (B2W)

08/11/2022

Da mesma forma que a entrega, as respostas vem quando da na telha deles... Produto foi entregue dia 21 com 11 dias de atraso e após muita dor de cabeça