Voltar

Falta de atualização do transporte e a transportadora alega não ser responsável pelo meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: VIVO

11/10/2022

No dia 04 de outubro, comprei um celular por meio da Loja Vivo que a conta verificada do Twitter da Vivo me confirmou ser confiável e que eu poderia comprar através dela. Dito e feito, comprei um novo aparelho celular cujo o pedido é de número 286716561 e o envio/pedido é de número 4312094786. No dia 5 de outubro, a Nota Fiscal foi emitida sob o número ja informado aqui na proteste (002047002). Eu sei que a previsão de entrega é até dia 19 de outubro, não questiono isso! Questiono que a Vivo deu OITO DIAS ÚTEIS, e desses oito dias, se passaram quatro sem nenhuma atualização do andamento do meu pedido... Por conta dessa demora, verifiquei no próprio site da Transportadora que o site fornecido pela Vivo "Onde Está Meu Pedido?" informava, a TGESTIONA LOGÍSTICA. Meu pedido não foi encontrado no site nem pelo número do pedido, nem pela nota fiscal... Gerou preocupação. Ao entrar em contato direto com a TGestiona para entender o ocorrido, fui informada de que meu pedido não está sob a responsabilidade deles! Então, qual é a transportadora do meu pedido se não é a que a Vivo me informou? Vou receber mesmo o meu produto? Entrei em contato com a Ouvidoria para resolver meu problema após tentar outros canais de comunicação, e me guiaram para o número 0800 995 1000 que poderia me ajudar a rastrear. Acontece que o número simplesmente não existe. Eu agora só quero entender o que aconteceu, se vou receber meu produto e qual é a transportadora responsável por ele. Por favor, respondam!

Solução esperada

  • Me dizer ONDE está meu produto e QUAL a transportadora responsável pela entrega!

Mensagens (1)

VIVO

Para: M. F.

19/10/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01628158-13, relatamos que: Esclarecemos que após analises realizadas identificamos que de fato houve um erro pontual para conclusão do pedido realizado na loja online. Desta forma, informamos de que via entrega rápida, foi entregue um produto adquirido sob pedido 286716561. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição