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Funcionária de Ouvidoria Light RAFAELA se recusa ajudar mesmo cliente tendo vários protocolos e docu

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Light Serviços de Eletricidade

13/10/2022

CÓDIGO DO CLIENTE 33789073 // CÓDIGO DE INSTALAÇÃO 0414847391 @LIght #LIght www.light.com.br [email protected] CNPJ 60.444.437/0001-46 ENDEREÇO: AVENIDA MARECHAL FLORIANO, 168 CENTRO RIO DE JANEIRO. RJ Funcionária de Ouvidoria Light RAFAELA (protocolo 2268509699)se recusa ajudar mesmo cliente tendo vários protocolos e documentos, MESMO JÁ TENDO FALADO COM A CENTRAL E NÃO CONSEGUIDO RESOLVER VIA SITE AGENCIA VIRTUAL, A OPERACIONAL DE ATENDIMENTO DE OUVIDORIA SE RECUSA A AJUDAR. Meu Deus, acabo de tentar resolver com a Ouvidoria, fui péssimamente atendido por Rafaela, central 0800.2840182, às 14:25h. Protocolo 2268509699 Não ajudou, se recusou a abrir chamado, se recusou a fornecer algum e-mail ou meio para que eu anexasse o protocolo. Informei os protocolos de atendimentos anteriores não resolvidos da Central de primeiro atendimento 2268505586, 2268397024 e a func da ouvidoria ficava repetindo que não podia fazer nada, que eu procurasse resolver no site da light. Eu tentando pedir ajuda, para evitar o corte, e ela agindo roboticamente, repetindo, repetindo, sem qualquer espaço para empatia ou humanidade. Eu pedi para falar com a supervisão e ela transferiu para um setor indevido, fiquei um tempão aguardando e quando atenderam disseram que era do setor de negociação de débitos antigos. Meus Deus, que loucura...esse atendimento da Light Eu queria apenas enviar a documentação, comprovando que foi feito o pagamento da conta de 12/09/2022 às 0837h, ela se recusou a ajudar, mesmo eu avisando que o pagamento não constava no site, na agência virtual e também não constava no sistema da central 08000210196, e que eu corria o risco de ficar sem energia...mas ela continuava repetindo de forma robótica e desumana que não podia fazer nada... gente isso só pode ser loucura!!! A gente procura a empresa com os documentos em mãos, com os comprovantes que possui, para tentar resolver, fala com a própria ouvidoria da empresa que deveria ser um setor de excelência e, infelizmente, é atendido dessa forma....gente isso é loucura...as pessoas estão doentes da alma... Santo Deus!!!

Solução esperada

  • QUE O PAGAMENTO DA FATURA 12/09/2022 NO VALOR DE r$263,36 SEJA ENCONTRADO, DADO BAIXA E QUE NÃO OCORRA O CORTE DE ENERGIA UMA VEZ QUE ESTOU BUSCANDO A EMPRESA COM ANTECEDÊNCIA, TENTANDO ENVIAR OS COMPROVANTES, TENTANDO DE ALGUMA FORMA OBTER SUPORTE, ´PORÉM NEGADO PELOS FUNCIONÁRIOS QUE DEVERIAM AJUDAR.

Mensagens (6)

M. R.

Para: Light Serviços de Eletricidade

13/10/2022

DOCUMENTOS EM PDF - ANEXO

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. R.

19/10/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. R.

19/10/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. R.

19/10/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. R.

19/10/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. R.

21/10/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO