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Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Smart Fit

16/10/2022

Olá, gostaria de relatar uma situação que está acontecendo com a rede de academias Smart fit. Eu realizei um pré-cadastro online pelo site da academia em julho, após esse cadastro eu recebi um e-mail dizendo que para a compra ser confirmada eu precisaria finalizar o cadastro presencialmente, o que eu não fiz pois mudei de ideia. Achei que como eu não tinha confirmado a compra, o cadastro não estava finalizado. A smart fit fez cobrança após 30 dias diretamente na minha conta com o nome "sua academia" Entrei em contato com eles e até agora não recebi NENHUMA resposta e estou indo para a segunda cobrança. Detalhe, eu fiz o pré-cadastro e disponibilizei o cartão de débito, mas a há a opção de pagamento em dinheiro, como eles iriam efetuar a compra se eu tivesse optado por essa modalidade de pagamento, porém não comparecido à academia. Eu me sinto lesada como consumidora por essa comunicação dúbia e ainda mais pela falta de esclarecimento e serviço ao consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 240,00

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: M. M.

17/10/2022

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em dom., 16 de out. de 2022 às 14:07, escreveu: