- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: Smart Fit
Olá, gostaria de relatar uma situação que está acontecendo com a rede de academias Smart fit. Eu realizei um pré-cadastro online pelo site da academia em julho, após esse cadastro eu recebi um e-mail dizendo que para a compra ser confirmada eu precisaria finalizar o cadastro presencialmente, o que eu não fiz pois mudei de ideia. Achei que como eu não tinha confirmado a compra, o cadastro não estava finalizado. A smart fit fez cobrança após 30 dias diretamente na minha conta com o nome "sua academia" Entrei em contato com eles e até agora não recebi NENHUMA resposta e estou indo para a segunda cobrança. Detalhe, eu fiz o pré-cadastro e disponibilizei o cartão de débito, mas a há a opção de pagamento em dinheiro, como eles iriam efetuar a compra se eu tivesse optado por essa modalidade de pagamento, porém não comparecido à academia. Eu me sinto lesada como consumidora por essa comunicação dúbia e ainda mais pela falta de esclarecimento e serviço ao consumidor.
Smart Fit
Para: M. M.
Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em dom., 16 de out. de 2022 às 14:07, escreveu: