Voltar

Refrigerador Brastemp

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: BRASTEMP

16/10/2022

Boa noite. O produto tem um problema de concepção de engenharia. Ocorre que o ar frio que resfria o refrigerador é o mesmo que passa pelo congelador. O ar gerado no congelador carrega todo ar das carnes para o refrigerador, que em uma temperatura menor exala fortemente o cheiro. O congelador não tem cheiro, as carnes estão bem congelados, mas esse mesmo ar ao chegar no refrigerador o cheiro fica forte. Eu tenho outra geladeira Brastemp onde a refrigeração são independentes, congelador e refrigerador, e este problema não acontece. Quero trocar o produto por outro com refrigeração independente, pago a diferença de preço. Aguardo o contato e obrigado

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

BRASTEMP

Para: L. C.

17/10/2022

À Assessoria Proteste Sr. Leonardo Campos Referente a notificação do Sr. Leonardo Campos , gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000848918 agendamos a visita para que o técnico analise o produto. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em domingo, 16 de outubro de 2022 às 21:04:08 UTC-3, [email protected] escreveu:

L. C.

Para: BRASTEMP

03/11/2022

Boa tarde. Não ocorreu eventualidade. A redução de custo de fabricação foram demasiadas e prejudicaram a qualidade do produto BRM44. O congelador "joga" o cheiro dos produtos congelados para o refrigerador.