- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
APP DA VIVO - RECUPERAR SENHA ? IMPOSSÍVEL !
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. P.
Para: VIVO
Ao instalar e tentar acessar o APP da VIVO para poder acessar meus serviços de TV e INTERNET não consigo recuperar a minha senha seja pelo CPF ou pelo e-mail quando são solicitados pelo APP no início do acesso. Contatei a empresa pelo 10315 para tratar de 2 assuntos e um deles é a dificuldade de se conseguir acessar o APP tentando recuperar a senha. O protocolo do meu atendimento é 01102022-5968409(já é o segundo mas não me lembro do número do primeiro acesso). Já adianto que não tenho celular da VIVO, somente TV e INTERNET. Quando acesso o APP digitando meu e-mail e clico em "recuperar senha" o APP pede meu CPF e quando informo me surge a mensagem “Não encontramos registros com os dados informados/Faça seu cadastro” e obviamente quando tento fazer o cadastro surge a mensagem de que já há um cadastro com as informações e me pede para ligar no 10315. Quando o APP digitando meu CPF surge a opção de selecionar o e-mail para receber o código de segurança. Seleciono mas não recebo o código de segurança pelo e-mail. Perdi a esperança de ligar no 10315 porque fiquei mais de meia hora explicando a situação ao atendente que me disse que entendeu o meu problema e que em 24 horas seria resolvido. Já fazem mais 10 dias e nada de conseguir acessar o aplicativo.
Solução esperada
- ACESSO AO APLICATIVO
Mensagens (5)
VIVO
Para: M. P.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01632469-56, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, solicitamos de que consumidor realize tentativa de acesso com ao APP MEU VIVO com a linha 1934063530 E se caso ainda não possua exito, solicitamos o envio do print da tela de erro. Para mais informações, acesse: s:www.vivo.com.brara-voce/ajuda/sou-novo-aqui/cadastro-no-meu-vivo Salientamos de que realizamos tentativas de contato e não obtivemos sucesso. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
M. P.
Para: VIVO
Impossível acessar aplicativo com o número 1934063530 pois o aplicativo aceita somente número de celular com 11 dígitos.
VIVO
Para: M. P.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01632469-56, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que identificamos irregularidades para o acesso ao APP Meu Vivo. Para a atualização do cadastro, solicitamos a confirmação de um novo e-mail para o cadastro e como também telefone de contato. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
VIVO
Para: M. P.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01632469-56, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que já realizamos a correção do e-mail no app Meu Vivo, e deste modo, solicitamos a conclusão do cadastro no site Meu Vivo. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Atenciosamente, Telefônica -VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição