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Contestação de laudo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: SAMSUNG

18/10/2022

Consteto laudo da assistencia tecnica .ordem de serviço (4164203952) Informando que meu celular foi dano fisico . Impossível o display funciona metade . Inclusive meu celular nao caiu liquido ou ficou em lugar umido . O laudo do tecnico nao tem coerencia ,exijo o reparo , ou devolucao do valor pago . R$1467,00

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1467,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Quero a troca do display ou devolução do meu dinheiro pago .

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: A. C.

01/11/2022

São Paulo, 01 de Novembro de 2022. Ao Proteste, CPTBR01633180-88 Reclamante: ANDREIA DA COSTA SANTOS Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA Produto Modelo: SM-A325MZWKZTO Série: RQ8R90AGJXY Data da compra: 19.10.2021 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega o Consumidor ter adquirido um aparelho de celular da marca Samsung, modelo SM-A325MZWKZTO, em 19.10.2021, pelo valor de R$). Aduz que o produto apresentou vícios, encaminhando-o à uma assistencia técnica, contudo, sustenta que o reparo em garantia teria sido negado. Desta feita, instaurou a presente reclamação. Em atendimento à solicitação do Consumidor, esclareceremos que conforme informado pelo Reclamante, constatou-se o uso em desacordo com o manual, acarretando dano físico, impossibilitando o reparo em garantia. Dessa forma, o reparo fica condicionado à prévia aprovação do orçamento gerado que o problema constatado não possui qualquer relação com a qualidade do produto, mas sim e tão-somente pela inobservância das orientações previstas no manual do usuário. Assim, verifica-se que o problema no produto é decorrente de culpa exclusiva do consumidor ou terceiro, consoante art. 12, parágrafo 3° do Código de Defesa do Consumidor. Ademais, o termo de garantia afasta expressamente a responsabilidade da Fabricante em reparar gratuitamente, problemas ocasionados por uso inadequado do produto por parte do consumidor ou de terceiros. Logo, a despesa decorrente de eventual reparo do produto, incluindo peças e mão-de-obra, será de responsabilidade do Reclamante, permanecendo a assistencia técnica à disposição para a solução da questão. A fim de auxiliar o Consumidor, foi ofertado ao Reclamante reparo sob orçamento em valor mais acessível através de um Centro de Reparo Credenciado. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA Contact Center São Paulo Telefone: 0800-941-2880 Ramal: 130415 * Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 0800 941 2880, selecione a opção 1 e digite o ramal 130415, nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou se preferir pode nos retornar através do e-mail [email protected] * * MATHEUS SILVA DE OLIVEIRA * ANALISTA DE BACKOFFICE VOC HOTLINE * T + 0800 941 2880 RAMAL 36060 DAC 130415 * [email protected]

A. C.

Para: SAMSUNG

30/11/2022

Nao concordo com a sua análise. Matheus mas vou resolver de outra forma . A samsung perdeu mais uma cliente.