Voltar

Não consigo alterar a data de voo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: Zupper

18/10/2022

Ref. Pedido: 3589127 Preciso alterar a data de viagem, pois o evento foi antecipado e terei que ir antes. No site da ZUPPER indica a necessidade de fazer isso por um formulário. Já fiz duas vezes e recebo um e-mail dizendo que um consultor fará contato, porém não recebo este contato. Fale acrescentar que para escolher o voo fiz uma cotação, mas que a falta da agilidade no atendimento traz prejuízo tendo em vista que as tarifas são atualizadas diariamente. Fica aqui registrada a minha insatisfação com a empresa Zupper e ainda aguardo contato do consultor para resolver o meu problema. Caso este não faça contato a tempo irei realizar nova compra em outra agência e solicitai indenização justa.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Zupper

Para: F. M.

21/10/2022

Ao Sr. Fabiano Moreira e responsável Proteste, Em acesso ao nosso sistema, verificamos que nosso Zupper Analista Bruno esteve em contato, por e-mail, para maiores esclarecimentos sobre sua solicitação de alteração da passagem. Em caso de novas dúvidas, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento online. A Equipe Zupper deseja um ótimo final de semana! Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br Em ter., 18 de out. de 2022 às 14:38, escreveu: