Voltar

E-mails de transferência de pix da minha conta para vários CPF

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Mercado Pago

21/10/2022

Gostaria de relatar aqui que estou recebendo e-mails do mercado pago e mercado livre informando que estou efetuando transferências de valores para alguns CPF que desconheço. Inclusive nunca usei o mercado pago e cancelei minha conta do mercado livre, mas mesmo assim os e-mails dessas transferências de pix continuam desde o dia 14/10. Já tentei entrar em contato com o sac do mercado pago mas não atendem. Até fiz uma ocorrência na policia civil, pois alguém está usando meu CPF pra alguma coisa que eu não autorizei.

Solução esperada

  • Cancelem o uso do meu CPF nessas transações

Mensagens (6)

Mercado Pago

Para: L. P.

24/10/2022

Sua solicitação (298383) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 24 de out. de 2022 10:13 BRT -------------------------------------- Olá, Liliane. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01636048-46, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 221797310. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de out. de 2022 18:04 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PMY8D0-4M3KL]

L. P.

Para: Mercado Pago

24/10/2022

Bom dia. Obrigada pelo retorno. Só que ainda estou preocupada pq o domínio dos e-mails são: @mercadopago e @mercadolivre. E os e-mails de pix continuam chegando mesmo após o encerramento da conta. Já são mais de 50 e-mails de pix, de diferentes valores.

Mercado Pago

Para: L. P.

25/10/2022

Sua solicitação (299028) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de out. de 2022 08:05 BRT ----------------------------------- Olá, Liliane. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01636048-46, protocolo interno 221797310. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 24 de out. de 2022 11:31 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6LMZ9V-V8DDD]

Mercado Pago

Para: L. P.

25/10/2022

Sua solicitação (298383) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de out. de 2022 08:26 BRT --------------------------------- Olá, Liliane. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01636048-46, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 221797310. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 24 de out. de 2022 10:13 BRT -------------------------------------- Olá, Liliane. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01636048-46, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 221797310. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - E-mails de transferencia de pix da minha conta para vários CPF - (CPTBR01636048-46).docx.pdf Juridico 21 de out. de 2022 18:04 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PMY8D0-4M3KL]

L. P.

Para: Mercado Pago

25/10/2022

Protocolo: CPTBR01636048-46, protocolo interno 221797310. Boa tarde. Os e-mails que eu recebi eram dominador @ mercadolivre e @mercadopago. Como consta em anexo. E mesmo excluindo a minha conta, continuou chegando e-mails dos endereços mercado pago, mercado livre, no meu e-mail que era o que estava no cadastro da minha conta, informando que minhas transferências de pix foram feitas com sucesso. Isso veio acontecendo deste o dia 14/10, data do primeiro email, até a data de ontem, 24/10, ate receber o retorno desta reclamação. Hoje já não recebi mais e-mails. O que confirma que os e-mails vinham da empresa mercado.

Mercado Pago

Para: L. P.

26/10/2022

Sua solicitação (300301) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 26 de out. de 2022 09:36 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Liliane. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01636048-46, visto que nosso protocolo interno é 221797310. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de out. de 2022 17:38 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PMYV8P-G66EM]