- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Receba Rápido não autorizado e taxa abusiva
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. T.
Para: Cielo
No dia 01/10/2022 realizamos uma venda pela maquininha da Cielo no valor de R$ 21.632,82 em 10 parcelas, após muitos anos sem utilizar a máquina física para vendas no crédito a prazo, no dia 03/10/2022 descobrimos que a Cielo estava descontando 41% sobre o valor da venda. A nossa empresa nunca solicitou o recebimento da forma receba rápido, a maquininha foi comprada em 2019 e sempre foi utilizada para vendas no débito que sempre foi descontado com a taxa normal que consta no site de até 6%, desde o ano de 2019 foi apenas 1 venda parcelada no crédito e que verificamos quando nos encaminharam o histórico agora recentemente que foi descontada 17% o que passou despercebido na época, a Cielo não entrou em contato para informar sobre a taxa exorbitante e nunca esclareceu nenhuma informação, apenas incluiu a forma receba rápido sem autorização dos proprietários e pior fez alteração das taxas sem comunicado entre os anos, como vocês explicam que no de 2019 a taxa era de quase 20% e foi para 41%? Não existe e-mail, comunicado e muito menos ligação para informar isso. A empresa nunca teve a intenção de receber a compra em apenas 2 dias com metade do valor descontado, praticamente todo o nosso lucro foi descontado e no dia 03/10/2022 entrei em contato com a Cielo para solicitar o cancelamento do Receba Rápido, pois não queríamos receber desta forma, o atendente me informou que mesmo cancelando o receba rápido, somente nas próximas vendas poderia receber com a taxa mínima, então informou que poderíamos cancelar a venda e passar novamente sem o receba rápido, porém realizamos diversas tentativas de cancelamento e a Cielo não autorizou informando que o saldo na agenda insuficiente para cancelamento da venda (até porque não utilizamos a máquina de cartão), sendo que precisaria apenas cancelar a venda e passar novamente e foram diversas tentativas de cancelar a venda e também a forma do receba rápido e nenhuma delas conseguimos cancelar, no próprio site da Cielo tentamos cancelar o recebimento por receba rápido e o site apresenta erro, ou seja a própria Cielo oferece no site o cancelamento de forma rápida e não permite o cancelamento, a Cielo agiu de má fé incluindo uma forma de recebimento onde não foi solicitado, mas que prevalece a ela, pois está recebendo quase metade do valor da venda e não foi autorizado pelos proprietários. Nós queremos receber a venda da forma parcelada e com a taxa de juros correta que consta no site de 6,63%. Tentamos diversas vezes cancelar e pedir ajuda a Cielo e em nenhum momento eles tentaram reverter a situação, apenas informaram que não tinha o que fazer. Quando realizei a reclamação no Banco Central nos deram um retorno e informando que quando compramos a máquina ela já venho com a contratação automática nessa forma, gostaria de saber onde está o contrato assinado que foi autorizado receber com essa taxa abusiva, nunca foi esclarecido por parte da Cielo e eles nos encaminharam um histórico de vendas onde comprova que a máquina não era utilizada para venda parcelada, a última venda foi realizada em 2021 como débito. Queremos uma solução da Cielo, nós aceitamos estornar o valor e receber de forma parcelada com a taxa de 6,63% que é o que consta no site muito claro em taxas e planos. A Cielo não disponibiliza as taxas do receba rápido de forma clara no site e em nenhum lugar, não enviaram e-mail informando alteração e no próprio contrato de vocês informa que as taxas precisam ser muito bem esclarecidas por parte da Cielo para poder ser descontado esse valor abusivo de 41%. Queremos um retorno o mais breve possível.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 7549,88
Mensagens (25)
Cielo
Para: W. T.
Prezados, boa tarde! Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações: - Dados bancários (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato; Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Valdilene Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
Banco Itaú - Agência: 8490 - C: 26002-6 Estabelecimento: 1108365474 (47) 2125-7773
Cielo
Para: W. T.
Prezado cliente,boa tarde! Em análise,o cadastro Receba Rápido foi realizado na data 11/04/2019 conforme protocolo 838677,a contratação foi realizado via Site Cielo. Máquina comprada o serviço de antecipação é vinculado automaticamente. O Receba Rápido foi excluído na data 20/10/2022 protocolo 9278570 e não terá possibilidade de reembolso. Atenciosamente. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Michelle Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
A Cielo vinculou a contratação de um plano sem informar as taxas abusivas ao cliente? Onde está o contrato informando as taxas contratadas? Onde está o contrato assinado por parte da nossa empresa autorizando a forma de recebimento e as taxas praticadas? Onde está de forma clara e transparentes as taxas do receba rápido no site? Onde está o e-mail comunicando a alteração de taxa de mais de 20% entre os anos? Porque no próprio contrato que a Cielo disponibiliza no site todas as taxas precisam ser passadas de forma clara ao cliente e no site não existe informação sobre o receba rápido. Vocês conseguem nos responder tudo isso? Porque conforme a lei do consumidor, nenhum reajuste pode ser feito sem aviso ou concordância do consumidor. Queremos o reembolso do valor e vamos acionar a justiça para receber o que é correto. A Cielo é uma empresa péssima que não ajuda os seus clientes, podemos ver pelas diversas reclamações de inclusão indevida no plano Receba Rápido que existem, estamos completamente decepcionados com esse tipo de atitude e atendimento de uma instituição financeira.
Cielo
Para: W. T.
Olá, boa noite! O contrato disponibilizado pela Cielo é o contrato de credenciamento que é padrão para todos os clientes. Não há um contrato assinado pelas partes, o que difere os estabelecimentos são os registros no cadastro referente a taxas, aluguel, planos, produtos e serviços. O contrato de credenciamento Cielo está disponível para visualizar e exportar na área logada do estabelecimento no site www.cielo.com.br opção "Taxas e Planos". A Cielo sinalizou os clientes por e-mail, SMS (para os que não tem e-mail) e mensagem no Site e App Cielo Gestão, sobre as novas taxas. O Receba Rápido é serviço de antecipação que possibilita recebe as vendas no crédito a vista e parcelado em 2 dias úteis, é cobrado a taxa administrativa+ taxa de antecipação por parcela. No site apresentada o valor total das taxas (administrativa+antecipação). O caso está sendo tratado pelo 3254866 aberto através do Reclame Aqui, por gentileza aguarde o contato do setor. atte. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Claudiceia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
Não foi informada sobre a contratação desse plano na compra, não foi informada a taxa, não foram enviados e-mails e sms sobre a alteração de taxa, vocês não informaram nada aos proprietários! Agora eu consigo olhar a taxa do receba rápido no site porque não fazemos mais parte do plano, porque antes não estava disponível e nem de fácil acesso. Mas queremos outra explicação porque no site aponta que o receba rápido pela bandeira Elo possui um desconto de 24,63% em 12 vezes no site e como foi descontado a taxa de 41,48% da nossa venda?
Cielo
Para: W. T.
Prezado, bom dia ! Para prosseguirmos com sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - cpf/cnpj; - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - telefone celular com DDD. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Catia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
Banco Itaú - Agência: 8490 - C: 26002-6 Estabelecimento: 1108365474 Nós já respondemos essa informação!
Cielo
Para: W. T.
Prezados, bom dia! Conforme análise em cadastro, consta como foi aberto o protocolo 8097355 de reclamação/contestação cobrança Receba Rápido em 18/10/2022, com retorno do setor em 24/10/2022: Reclamação improcedente - sem reembolso de valores após análise do cadastro receba rápido foi realizada na data 11/04/2019. Estabelecimento possuia o cadastro a mais de 1 ano. Receba Rápido habilitado via credenciamento site. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Valdilene Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
Sim, abrimos a reclamação quando descobrimos que estava dessa forma, a própria Cielo nos encaminhou nosso histórico de vendas para comprovar que não utilizamos o receba rápido, praticamente todas as nossas vendas foram no débito e recebido com a taxa normal de quase 7%. Vocês podem nos responder o que perguntamos acima? Não foi informada sobre a contratação desse plano na compra, não foi informada a taxa, não foram enviados e-mails e sms sobre a alteração de taxa, vocês não informaram nada aos proprietários! Agora eu consigo olhar a taxa do receba rápido no site porque não fazemos mais parte do plano, porque antes não estava disponível e nem de fácil acesso. Mas queremos outra explicação porque no site aponta que o receba rápido pela bandeira Elo possui um desconto de 24,63% em 12 vezes no site e como foi descontado a taxa de 41,48% da nossa venda?
Cielo
Para: W. T.
Prezados, bom dia! Conforme retorno do setor no protocolo 8097355, a habilitação do serviço foi realizada via area logada no site. As taxas vigentes em cadastro, fica disponível para consulta do estabelecimento na opção: Taxas e Planos. O cadastro trata-se de máquina comprada com Plano Cielo Livre ativo, aonde o serviço de Receba Rápido esta vinculado automaticamente. Consulte no site na opção: Taxas e Planos a taxa vigente em cadastro. Pois conforme análise em sistema, a taxa atual no site da Bandeira ELO está conforme o cadastro: Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Valdilene Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
Vamos continuar repetindo e vamos acionar a justiça, porque não foi solicitado o Plano Cielo Livre, não foi informada que seria vinculado a forma Receba Rápido, não foi informada a taxa abusiva praticada, não foi informada nem alteração de taxa entre os anos. E não existe essa informação em taxas e planos no nosso acesso informando que a nossa taxa é de 41,48%: EM ANEXO ESTÁ O QUE FOI DESCONTADO DA NOSSA VENDA E A TAXA INFORMADA NO SITE.
Cielo
Para: W. T.
Prezado bom dia, Para prosseguirmos com sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - cpf/cnpj; - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - telefone celular com DDD. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Laiany Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
CNPJ: 19.326.184/0001-02 Banco Itaú - Agência: 8490 - C: 26002-6 Estabelecimento: 1108365474 Telefone: (47) 99191-6016 Vocês não conseguem verificar os dados informados anteriormente ou estão fazendo isso para a empresa desistir da reclamação? Total falta de respeito com o cliente. Vamos continuar repetindo e vamos acionar a justiça, porque não foi solicitado o Plano Cielo Livre, não foi informada que seria vinculado a forma Receba Rápido, não foi informada a taxa abusiva praticada, não foi informada nem alteração de taxa entre os anos. E não existe essa informação em taxas e planos no nosso acesso informando que a nossa taxa é de 41,48%: EM ANEXO ESTÁ O QUE FOI DESCONTADO DA NOSSA VENDA E A TAXA INFORMADA NO SITE.
Cielo
Para: W. T.
Prezados, Bom Dia!! O estabelecimento possui o plano CIELO LIVRE ativo. A tratativa já foi feita pelo setor do Reclame Aqui com a seguinte informação: Plano Cielo livre ativo onde o serviço de Receba Rápido(RR) está vinculado automaticamente, neste caso sem possibilidade de estorno. Estabelecimento já orientado!! Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MERIELLE Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
Vamos continuar repetindo e vamos acionar a justiça, porque não foi solicitado o Plano Cielo Livre, não foi informada que seria vinculado a forma Receba Rápido, não foi informada a taxa abusiva praticada, não foi informada nem alteração de taxa entre os anos. E não existe essa informação em taxas e planos no nosso acesso informando que a nossa taxa é de 41,48%: EM ANEXO ESTÁ O QUE FOI DESCONTADO DA NOSSA VENDA E A TAXA INFORMADA NO SITE. Vamos continuar repetindo e vamos acionar a justiça, porque não foi solicitado o Plano Cielo Livre, não foi informada que seria vinculado a forma Receba Rápido, não foi informada a taxa abusiva praticada, não foi informada nem alteração de taxa entre os anos. E não existe essa informação em taxas e planos no nosso acesso informando que a nossa taxa é de 41,48% Por favor responda essa pergunta, porque foi descontado uma taxa diferente do que consta no site? Você simplesmente decidiram que aquela venda seria descontada com o percentual dobrado? Vocês sabem que isso é contra a lei. EM ANEXO ESTÁ O QUE FOI DESCONTADO DA NOSSA VENDA E A TAXA INFORMADA NO SITE.
Cielo
Para: W. T.
Prezado, boa tarde! Conforme consta no cadastro o serviço Receba Rapido está habilitado desde 11/04/2019, referente a venda foi cobrado as taxas igualmente do site, pois o valor é cobrado por parcelas da venda. Qualquer duvida estamos a disposição Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. RENATO Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
Vamos continuar repetindo e vamos acionar a justiça, porque não foi solicitado o Plano Cielo Livre, não foi informada que seria vinculado a forma Receba Rápido, não foi informada a taxa abusiva praticada, não foi informada nem alteração de taxa entre os anos. E não existe essa informação em taxas e planos no nosso acesso informando que a nossa taxa é de 41,48%. EM ANEXO ESTÁ O QUE FOI DESCONTADO DA NOSSA VENDA E A TAXA INFORMADA NO SITE. Está bem claro que a taxa cobrada é de 24,63% em até 12x e que foi nos cobrado foi de 41,48% e foi parcelado em 10 vezes, como vocês explicam essa diferença? Porque ficar repetindo que a taxa é igual é mais do que provado que estão errados e tentando nos enganar, os valores estão claros para todos.
Cielo
Para: W. T.
Olá, boa tarde! Conforme o protocolo 8097355 (contestação de cobrança taxas RR) aberto em 18/10/2022, após análise do cadastro foi constatado que o plano Cielo livre foi habilitado no momento do credenciamento via Site Cielo a mais de 1 ano (11/04/2019), sendo assim, sem possibilidade de reembolso. Conforme o protocolo 3254866 aberto em 26/10/2022 através do setor RECLAME AQUI, sua reclamação foi analisada e concluiu que o estabelecimento com plano Cielo Livre onde o Receba Rápido faz parte do plano, nesse caso sem possibilidade de reembolso. Poderá solicitar a alteração de plano através do contato 4002-5472 (Capitais)ou 0800 570 8472 (Demais regiões). atte. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Claudiceia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
Vocês estão informando que nós compramos uma máquina e só de fazer o login no site nós contratamos um plano que possui a taxa mais abusiva de todas sem saber? Porque a Cielo não informou isso na compra. Vamos continuar repetindo e vamos acionar a justiça, porque não foi solicitado o Plano Cielo Livre, não foi informada que seria vinculado a forma Receba Rápido, não foi informada a taxa abusiva praticada, não foi informada nem alteração de taxa entre os anos. E não existe essa informação em taxas e planos no nosso acesso informando que a nossa taxa é de 41,48%. Está bem claro que a taxa cobrada é de 24,63% em até 12x e que foi nos cobrado foi de 41,48% e foi parcelado em 10 vezes, como vocês explicam essa diferença? Porque ficar repetindo que a taxa é igual é mais do que provado que estão errados e tentando nos enganar. Vocês podem responder sobre a diferença?
Cielo
Para: W. T.
Tiago boa tarde. Recebemos seu e-mail e para que possamos prosseguir com o atendimento de forma segura, por favor, informar os dados abaixo: - CPF/CNPJ; - Dados bancários (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Cynthia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
Eu respondi 3 vezes essa informação sobre os nossos dados, é só buscar nas reclamações acima! A Cielo não tem argumentos para nos responder, pois sabem que estão errados e ficam passando entre vários atendentes que nem quer se dão ao trabalho de verificar as informações. Isso acontece quando ligamos para a central de atendimento, mas na Central eles gostam de desligar o telefone na nossa cara. Já questionei várias vezes e fica aqui nosso registro de insatisfação com todo o atendimento, eles nos colocaram em um plano indevido, com taxas abusivas e não resolvem nosso problema, cobraram uma taxa indevida com quase metade do valor da venda e não conseguem nem responder o motivo. Já encaminhamos todas as provas para os nossos advogados e vamos resolver o problema na justiça já que abrindo a reclamação nos canais não resolvem.
Cielo
Para: W. T.
Olá, boa noite! Esse email já foi respondido, por gentileza verificar o histórico. atte. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Claudiceia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----
W. T.
Para: Cielo
Não foi respondido, nós não contratamos o Receba Rápido e vocês vincularam a contratação na compra da máquina de forma indevida sem informar ao cliente as taxas abusivas. E vocês não me responderam o porque de ser descontado 41,48% de taxa sobre a nossa venda, se no site a taxa é de 24,63%? Agora podem encaminhar a mensagem automática solicitando os nossos dados que já informamos 3 vezes nessa reclamação e vocês não se dão ao trabalho de ler ou até não sabem, mas acredito que é só para fugir da resposta mesmo.
Cielo
Para: W. T.
Tiago bom dia. Recebemos seu e-mail e para que possamos prosseguir com o atendimento de forma segura, por favor, informar os dados abaixo: - CPF/CNPJ; - Dados bancários (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. Qualquer dúvida estamos a disposição. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Cynthia Especialista Atendimento Web Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original-----