Voltar

Aguardando análise de pagamento à mais de 24h

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: Zupper

30/10/2022

Olá, eu fiz uma compra de uma passagem na zupper no dia 29/10 e até agora não me informaram se o meu pagamento foi aprovado, já faz mais de 24h e eu estou aguardando, preciso saber se vai ser aprovado ou não, porque a viagem já seria para o dia 03/11 e se não for preciso comprar em outro fornecedor! Aguardo resposta

Solução esperada

  • Aprovar ou cancelar

Mensagens (1)

Zupper

Para: S. D.

31/10/2022

A Sra. Sara Lima Dos Santos e responsável Proteste. Conforme consta nos nossos Termos e Condições de Uso do Site, todos os pedidos passam por uma análise de segurança dos dados do cartão antes da emissão. No momento, sua reserva encontra-se aprovada e emitida, e foi enviada ao e-mail cadastrado, pedimos gentilmente que verifique na caixa de entrada e spam. Permanecemos à disposição para maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br Em dom., 30 de out. de 2022 às 12:17, escreveu: