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Não consigo acessar o app Claro Móvel

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. G.

Para: Claro

02/11/2022

Comprei um chip da Claro na semana passada, fiz o cadastro e solicitei portabilidade da minha operadora atual para a Claro. Desde aquele dia, não consegui acessar o app Claro Móvel, mas achei que fosse por causa da portabilidade e esperei. Hoje, 02/11 às 14h, foi concluída a portabilidade e o número deixou de ser da Vivo (antiga operadora) e passou a ser Claro. Porém, continuo sem conseguir acesso. Primeiro apareceu que eu precisava atualizar o cadastro, e então eu o fiz, mas o número não aparecia em "Meus números" na aba "Meu perfil" do site da Claro. Aí agora está aparecendo que "O telefone e o CPF não correspondem" sendo que o número está no meu CPF, eu pedi a portabilidade e foi concluída. Por esse motivo, sigo sem ter acesso ao aplicativo da Claro e nem SMS eu estou recebendo. A ouvidoria da Claro, obviamente, está inacessível hoje por conta do feriado. Enfim, está sendo uma dorzinha de cabeça chata, porque já troquei de operadora por conta dos problemas da Vivo, e eis que mudo para a Claro e surge um novo problema inconvenientemente chato. O número é Claro e está no meu CPF, porque eu nunca colocaria o CPF de outra pessoa. Enfim, quero que isso seja resolvido o quanto antes para que eu possa acessar o app Claro Móvel.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Claro

Para: G. G.

02/11/2022

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