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VIVO SYNCH NO APPLE WATCH, LINHA NÃO ELEGIVEL, NÃO FUNCIONA E NINGUEM RESOLVE

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: VIVO

03/11/2022

Dia2.11.22. Fui à loja para ativar o Esim do celular e do Apple Watch. Deu certo o celular, porém na loja mesmo, estava aparecendo uma mensagem (no meu celular) informando que meu plano não era elegível e para ligar no *8496. Falei isso e mostrei para o atendente da vivo. O mesmo me disse que eu teria que atualizar a versão do celular e do relógio que iria funcionar e conseguiria ativar. Fui pra casa, atualizei e continuou com a mesma mensagem. Passei na loja novamente e o rapaz disse que agora, era porque eu tinha atualizado naquele dia, que já tinha dado erro com outro cliente, mas falei pra ele que no meu, não estava NEM disponível para TENTAR, então não tinha nem como dar erro. A seguinte mensagem continuava "Sua conta da vivo não é elegivel para ativar o serviço celular no seu apple watch. Contate a vivo em *8486 para obter informações" Ele não resolveu, então liguei para o número da vivo que estava na mensagem. Liguei e a moça me informou que só seria possível fazer em loja e que mais uma vez, meu plano era elegivel.Uma palhaçada ficar jogando um pro outro, sendo que diz na mensagem para ligar pra o número da vivo e não conseguem resolver. Sou cliente há ANOS DA VIVO, e tinha um bônus de 50gb que tiraram sem minha permissão! Fui lá reclamar também e isso resolveram. Absurdo também tirarem sem meu consentimento! A moça da ligação insistiu dizendo que não poderia resolver, somente em loja e eles teriam que gerar um qrcode! E tinha falado que já tinha ido a loja hoje 3 vezes por conta disso! Já verificaram que meu plano é elegível e continua a mensagem Ninguém sabe resolver nada! Só quero saber se não conseguirem ativar, se não vou mudar de plano. Palhaçada, falta de treinamento e descaso com o cliente Obs: atendentes da loja vivo do shopping paulista, nós dois turnos. O rapaz do turno da noite foi SUPER ARROGANTE! Número do protocolo da ligação 20229158279553 Hoje, dia 03.11 retornei a uma loja vivo. Agora veio inumera informações com outro atendente e nenhuma deu certo. Primeiro ele disse que eu teria que contratar outra linha. Logo falei que no site diaz que e+é gratuito e não tem que fazer outra linha. Depois, ele me disse que eu teria que fazer pelo celular. Logo disse que não dava e ja havia tentado inumeras vezes. Me passou um contato dizendo que resolveriam. LIGUEI NOVAMENTE. A mulher me deixou um tempao na linha, pra falar que o meu plano era elegivel sim e eu teria que ir a uma loja fisica! MANDEI MENSAGEM PARA UMA LOJA EM RIO PRETO PRA SABER SE CONSEGUIRIAM RESOLVER, e eu nao perder a viagem. Ela acabou de me dizer que posso fazer pelo app VIVO. entrei e nao existe essaopçao. Ela disse que eu tenho que atualizar o app para aparecer a opção e eu NAO PRECISO IR ATE A LOJA. OU SEJA, MAIS UMA VEZ INFORMACOES COMPLETAMENTE DIFERENTES!!!!! E O PIOR, NINGUEM RESOLVE NAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FICAM FAZENDO A GENTE DE PALHAÇO! É SIMPLES ME DIZER SE VAO CONSGUIR OU NAO VAO A SINCRONIZAÇÃO PARA O MEU CELULAR! QUERO O CELULAR FUNCIONANDO NO APPLE WATCH SE A VIVO TEM UM DESCASO GIGANTE! SOU CLIENTE HA ANOS! PROTOCOLOS 20229166983897 20229167096953 20229166983897

Solução esperada

  • Reparo
  • CELULAR NO APPLE WATCH, SYNCH

Mensagens (1)

VIVO

Para: M. O.

09/11/2022

Prezados, Referente a manifestação da consumidora Mayara, segue retorno Esclarecemos que o procedimento de ativação do produto Vivo Sync é exclusivo de loja, uma vez que se faz necessario realizar configurações especificas no aparelho e no periferico, dessa forma trazendo mais segurança e agilidade ao consumidor. Atualmente o Vivo Sync é compativel com planos Pós Pagos, sendo que o plano atual da consumidora é o VIVO FAMILIA 60GB PLN, então compativel com o serviço. Cabe salientar que além do plano é necessario que os equipamentos sejam compativeis com a rede da prestadora, sendo que devido ambos os equipamentos devem estar atualizados, informamos também que alguns modelos não são compativeis com a rede da prestadora, principalmente aqueles adquiridos fora do país não conseguindo assim ativar o serviço. Conforme informado a ação solicitação pela consumidora é realizada apenas em loja, orientamos então que busque junto ao site da prestadora em s:www.vivo.com.brara-voce/ajuda/mais-ajuda/encontre-uma-loja , a loja mais proxima de sua residencia. Tentamos contato com a consumidora em dias e horarios distintos porém sem sucesso. Protocolo: 20229204493448 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição