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Comprei um Celular, JÁ PAGUEI , não recebi até hoje e Cancelaram automaticamente minha compra.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: VIVO

04/11/2022

Comprei um Celular, JÁ PAGUEI , não recebi até hoje e Cancelaram automaticamente minha compra. Fiz uma compra de um Celular Galaxy A52s no dia 07/10/22 no site: store.vivo.com.br, nk nome da minha mãe, e estava até hoje sem aparecer nada no Rastreio, nem a Nota Fiscal tinha sido emitida ainda. Na semana passada meu filho ligou para a Vivo para perguntar sobre a minha compra e responderam que a Nota Fiscal seria emitida até o dia 01/11/22. E como não foi emitida nada até hoje, novamente meu filho ligou hoje para saber por quê a Nota Fiscal ainda não tinha sido emitida, como tinham informado por telefone que seria até o dia 01/11/22 e que estavam sem o celular no estoque, que era para aguardar uma reposição do produto. Logo em seguida, fui rastrear e está como PEDIDO CANCELADO, sendo que eu NÃO cancelei nada. Na mesma hora meu filho ligou novamente e informaram que foi a operadora do meu cartão de crédito que cancelou a compra e que eu receberia o reembolso em até 90 dias. Como assim??? Que absurdo!!! Fiz a compra no Valor de 1.599,00 no dia 07/10/22 em 10x e já paguei agora no dia 01/11/22 a primeira parcela da fatura de 159,90. QUERO SABER COMO SERÁ ESSE MEU REEMBOLSO? PRECISO DESSE MEU DINHEIRO 159,90 DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E TAMBÉM O REEMBOLSO DO VALOR TOTAL. NÃO QUERO PAGAR MAIS NENHUMA PARCELA, COMO ELES INFORMARAM QUE PODE LEVAR ATÉ 90 DIAS PARA ME REEMBOLSAR, NÃO POSSO ESPERAR ESSE TEMPO PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA, POIS ESTOU PRECISANDO COMPRAR UM OUTRO CELULAR URGENTE. E COMPRAREI EM OUTRA LOJA, NUNCA MAIS COMPRAREI NA LOJA DA VIVO. UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, NO MOMENTO DA COMPRA APARECEU QUE SERIA ENTREGUE EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS E ESTOU HÁ QUASE 1 MÊS SEM NENHUMA NOTÍCIA NO RASTREIO E AGORA CANCELAM SEM EU SABER DE NADA. SÓ FIQUEI SABENDO PORQUE LIGUEI. AGUARDO UM RETORNO! RAFAELA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1599,00

Mensagens (3)

VIVO

Para: R. C.

09/11/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01645481-70: Com base no teor da solicitação, informamos de que o pedido encontra-se cancelado, conforme a política de compras de nossa loja online, disponível para consulta no endereço s:lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/duvidasolitica-de-compra , temos previstos os seguintes cenários: 'O cancelamento do pedido pela Vivo poderá ocorrer nas seguintes situações: a) Impossibilidade do débito correspondente à compra, junto à administradora de cartão de crédito; b) Falta, inconsistencia ou divergencia de dados fornecidos pelo COMPRADOR no preenchimento do pedido; c) Solicitação de habilitação/ativação do acesso fora da Unidade Federativa de localização do comprador; d) Indisponibilidade do Produto em estoque; e) Caso o pedido não seja concluído corretamente e/ou não haja um acordo com o cliente para regularização do mesmo, o pedido será cancelado (incluindo eventuais Promoções que acompanhem e/ou estejam relacionadas ao pedido). f) Restrições na análise de crédito; g) Informações em desacordo com a Política de Compra, normas e procedimentos de venda e pós-venda. h) Solicitar mais de 01 (um) aparelho no mesmo pedido e/ou exceder o limite máximo de compra, estabelecido na política de compra;' i) Solicitação de entrega para endereço de Caixa Postal;' Em casos que envolvam o cancelamento do Pedido, A VIVO notificará o estorno à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação de cancelamento. Após notificação às Administradoras de Cartões, o estorno ocorrerá ao COMPRADOR em até 03 (tres) faturas subsequentes. Entretanto, o crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão poderá ser efetivado somente pelo Emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente. Vendas a débito o estorno pode ocorrer em até 10 dias úteis após a data do cancelamento na administradora. Vendas a crédito pode ocorrer de 30 a 90 dias (após o cancelamento perante a administradora), esse prazo varia, pois, depende do fechamento da fatura do cliente. Importante ressaltar que nós efetuamos apenas o estorno da venda perante a administradora, tanto o restabelecimento do limite quanto o reembolso dos valores cabem apenas ao banco emissor do cartão do portador que é o único responsável pela fatura do cliente. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Para demais assuntos, colocamo-nos a sua disposição através do site www.vivo.com.br, 'Meu Vivo', da Central de Relacionamentos *8486/1058 ou por SMS, encaminhando sua mensagem para 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

R. C.

Para: VIVO

10/11/2022

Fiz a compra no dia 07/10/22 no Valor de 1.599,00 em 10x de 159,90. E foi cancelado. Hoje ja são 10/11/22. Eu já paguei a primeira parcela de 159,90. Quando que eu serei reembolsada deste valor ? E Quando que a Vivo irá fazer o estorno total? Pois não quero e não posso financeiramente, pagar nenhuma parcela mais. Aguardo uma resposta. Obrigada!

VIVO

Para: R. C.

16/11/2022

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01645481-70: Em casos que envolvam o cancelamento do Pedido, A VIVO notificará o estorno à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação de cancelamento. Após notificação às Administradoras de Cartões, o estorno ocorrerá ao COMPRADOR em até 03 (tres) faturas subsequentes. Entretanto, o crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão poderá ser efetivado somente pelo Emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente. Vendas a débito o estorno pode ocorrer em até 10 dias úteis após a data do cancelamento na administradora. Vendas a crédito pode ocorrer de 30 a 90 dias (após o cancelamento perante a administradora), esse prazo varia, pois, depende do fechamento da fatura do cliente. Importante ressaltar que nós efetuamos apenas o estorno da venda perante a administradora, tanto o restabelecimento do limite quanto o reembolso dos valores cabem apenas ao banco emissor do cartão do portador que é o único responsável pela fatura do cliente. Deste modo, dúvidas e informações quanto a reembolso, devem ser efetuadas diretamente com a operadora de cartão responsável. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Para demais assuntos, colocamo-nos a sua disposição através do site www.vivo.com.br, 'Meu Vivo', da Central de Relacionamentos *8486/1058 ou por SMS, encaminhando sua mensagem para 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição