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ZUPPER FICOU COM MEU REEMBOLSO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. b.

Para: Zupper

04/11/2022

Devido a pandemia tive meu voo cancelado, a LATAM me deu a opção de deixar a passagem em aberto até 31 de dezembro de 2021, quando tentei usar essa passagem a zupper já tinha pedido reembolso. E ao tentar remarcar o sistema não consegui Entrei em contato com a LATAM, e eles disseram que a ZUPPER pediu Reembolso dia 05/07/21. E recebeu o reembolso e não me repassou, um absurdo essa prática. Minha passagem tinha validade para Remarcação até 31/12/2021, a zupper pediu reembolso muito antes do prazo de término, aguardei 1 ano e quero meu reembolso, se não irei entrar com ação judicial contra a zupper. Código da reserva: RZERHK AGUARDEI 1 ANO PARA RECEBER MEU REEMBOLSO, CASO NÃO RECEBA, ENTRAREI COM AÇÃO JUDICIAL CONTRA ZUPPER!! ATUALIZAÇÃO: ZUPPER QUER ME DAR APENAS O VALOR DA TAXA DE EMBARQUE (34,57) UM ABSURDO, ME SENTI LESADO FIZERAM ESPERAR 12 MESES PARA ME REEMBOLSAR 30 REAIS, ZUPPER RECEBEU DINHEIRO DO REEMBOLSO E NÃO ME PASSOU, VOU ENTRAR NA JUSTIÇA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 588,60
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Zupper

Para: c. b.

18/11/2022

Ao Sr. Carlos Barroso e responsável Proteste. Verificamos que sua solicitação de reembolso foi concluída pela equipe Zupper e formalizada por e-mail junto com o comprovante. Qualquer dúvida, permaneço à disposição. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br Em sex., 4 de nov. de 2022 às 15:54, escreveu: