Voltar

ATRASO ENTREGA CASAS BAHIA - SENHORA DE 81 ANOS SEM GELADEIRA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: CASAS BAHIA

07/11/2022

Olá, comprei uma geladeira dia 31/10 para minha sogra de 81 anos que teve seu refrigerador quebrado. Escolhi as casas bahia, pois era a mais rápida na entrega do produto, prometendo entrega para dia 4/11. Fiz o acompanhamento pelo site e a entrega esta com a transportadora e seria entregue dia 4/11. Desde dia 4, rastreamos e tentamos informações sobre a entrega, sem soluções. Passaram um prazo de aguardo de 10 dias no retorno. (protocolo 221104-036585) Hoje, no canal de atendimento whastapp, me informaram que tenho que aguardar 6 dias por uma resposta. Abriram um protocolo 221105-001427. Solicito auxílio pois preciso do produto ainda hoje para minha sogra. Não sei se cancelo a compra, terei de esperar outros dias para a entrega... o produto está com a transportadora... que fica em SP e a entrega é em SP... Aguardo retorno. Agradeço desde já,

Solução esperada

  • ENTREGA DO PRODUTO COM URGÊNCIA

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: L. S.

07/11/2022

Prezados, boa tarde! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: L. S.

11/11/2022

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].