ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. F.

Para: CONSUL

08/11/2022

O produto encontra-se com defeito e formação de gelo no freezer inverse além de desbotamento na porta de cima. O tecnico da consul esteve na minha residência depois de uma reclamação feita no reclame aqui e informou que meu refrigerador deveria ter vindo de fabrica com 2 resistências e que só tinha uma peça na mesma, desta forma ele solicitou a consul essas 2 peças em caráter de cortesia, hoje me ligaram depois de todos prazos expirados e prejuízos e me cobraram a mão de obra o que não concordo. o refrigerador como mencionado em vários lugares e até os tenicos que tiveram aqui ,informaram que o modelo 2020 teve esse problema. Ou seja vicio oculto ! Este e o primeiro ponto da questão. Segundo ponto que a consul e responsável solidaria no momento que me deixou mais de 30 dias aguardando uma solução do problema sem responder que sim ou não . O código do consumidor e claro referente a isso, mesmo que após a garantia legal. terceiro ponto a consul deu um prazo de 72 horas para resposta que não foi comprido , tudo documentado pelo reclame aqui. quarto ponto escreveram meu nome me chamando de "do rego" Por essas e outras questões e transtornos veio por este pedir a equipe para atender esta reclamação e providenciar a troca do refrigerador por um novo. nota fiscal segue em anexo.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (3)

CONSUL

Para: P. F.

11/11/2022

À Assessoria Proteste Sr. Paulo Henrique Fernandes Referente a notificação do Sr. Paulo Henrique Fernandes, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000855992 seguiremos com o reparo do produto com a cortesia de peças e mão de obra. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul www.consul.com.br Em terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 19:57:42 UTC-3, [email protected] escreveu:

P. F.

Para: CONSUL

10/12/2022

Estou esperando a solução apresentada pela empresa cônsul , para me posicionar .

CONSUL

Para: P. F.

10/12/2022

À Assessoria Proteste Sr. Paulo Henrique Fernandes Referente a notificação do Sr. Paulo Henrique Fernandes, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000855992, seguiremos com a troca do produto. O produto de troca está em trânsito, a data prevista de entrega do novo produto é 16/12. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul www.consul.com.br Em sábado, 10 de dezembro de 2022 às 09:16:04 UTC-3, [email protected] escreveu: