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Não recebi meu cartão beneficio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. R.

Para: Banco Daycoval

10/11/2022

Solicitei meu cartão beneficio de aposentadoria.em setembro. Desde então só estão enrolando para me enviar. Toda vez que ligo para a central de cartões sem contar que fico uns 30 min esperando o atendimento. Quando atendem sempre fizemos que houve atraso e sempre me dão uma data para eu receber do que nunca chega. Ligo diversas vezes e a resposta é sempre a mesma. Ontem dia 08/11/2022 voltei a ligar e novamente me informaram que havia sido enviado. Eu pedi o código fonte rastreio para eu acompanhar pelo correio e me deram um código que não consta no correio. Prévio de uma doação imediata porque esse cartão é meu por direito por eu ser aposentada do INSS. Se não houver doação imediata vou ingressar com uma ação judicial pelo descaso em resolver o problema

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Quero solução imediata

Mensagens (4)

Banco Daycoval

Para: r. R.

16/11/2022

Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à Ouvidoria, segue anexo os documentos solicitados. Cordialmente, [cid:[email protected]] IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.

r. R.

Para: Banco Daycoval

03/12/2022

Já recebi meu cartão

r. R.

Para: Banco Daycoval

21/12/2022

Eu fui fazer compras a 2 dias atrás e para minha surpresa não foi autorizado meu cartão. Fiquei indignada pos estava com limite disponível conforme verifiquei no site da daycoval. Entrei em contato com o atendimento que por de vcs que por sinal é pessimo atendimento muito demorado e quando atendem ninguem sabe informar nada. So fizem que vão passar para o setor responsavel e pedem para aguardar contato. Hoje mais uma vez voltei a ligar para saber pq meu cartão foi bloqueado e a atendente disse que tinha já reclamação que eu havia feito e que o prazo de resposta será até o final do dia 22/12. Só que para ressaltar o que eu questionei vom o atendente no dia 20 e que meu e-mail mudou e por esse motivo não estou conseguindo baixar o novo aplicativo do banco dayvoval porque o código de segurança para dar prosseguimento para baixar o aplicativo está sendo direcionado para o e-mail que nem uso mais . Meu novo e-mail [email protected]. Por favor preciso de um retorno urgente sobre o bloqueio de meu cartão pq quero entender pq foi bloqueado.

Banco Daycoval

Para: r. R.

29/12/2022

Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à Ouvidoria, segue anexo os documentos solicitados. Cordialmente, IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.