Voltar

Nao recebi o esim da claro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Claro

11/11/2022

Fiz a compra online no site da Claro, do esim - chip virtual. Os dados do chip para cadastro no celular nao foram enviados, já há mais de uma semana. Estava iniciando uma viagem, e Imaginava que seria enviado imediatamente, porém fiquei sem o seriviço e consequentemente sem 3g durante a viagem. Tenho verificado todos os dias no meu email, caixa de entrada, spam, lixeira, porém nada dessa informação do chip virtual chegar. Fiz a compra do esim pre-pago de R$ 29,99 com um mes de servico incluso. Fiz o pagamento pelo pix, e apenas recebi um email com um protocolo: 20221242266313. Tentei entrar em contado pelo 1052, [email protected] e [email protected] Até agora nao obtive nenhuma resposta, e não faço a menor ideia de com quem entrar em contato, pois todos os atendentes nao sabem direcionar corretamente como resolver o problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 29,99

Mensagens (1)

Claro

Para: A. S.

11/11/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.