- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Nao recebi o esim da claro
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: Claro
Fiz a compra online no site da Claro, do esim - chip virtual. Os dados do chip para cadastro no celular nao foram enviados, já há mais de uma semana. Estava iniciando uma viagem, e Imaginava que seria enviado imediatamente, porém fiquei sem o seriviço e consequentemente sem 3g durante a viagem. Tenho verificado todos os dias no meu email, caixa de entrada, spam, lixeira, porém nada dessa informação do chip virtual chegar. Fiz a compra do esim pre-pago de R$ 29,99 com um mes de servico incluso. Fiz o pagamento pelo pix, e apenas recebi um email com um protocolo: 20221242266313. Tentei entrar em contado pelo 1052, [email protected] e [email protected] Até agora nao obtive nenhuma resposta, e não faço a menor ideia de com quem entrar em contato, pois todos os atendentes nao sabem direcionar corretamente como resolver o problema.
Claro
Para: A. S.
Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.