Voltar

Nao recebi o esim da claro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. S.

Para: Claro

11/11/2022

Fiz a compra online no site da Claro, do esim - chip virtual. Os dados do chip para cadastro no celular nao foram enviados. Tenho verificado todos os dias no meu email, caixa de entrada, spam, lixeira, porém nada dessa informação do chip virtual chegar. Fiz a compra do esim pre-pago de R$ 19,99 com um semana de servico incluso. Fiz o pagamento pelo pix. Tentei entrar em contado pelo [email protected] Até agora nao obtive nenhuma resposta, e não faço a menor ideia de com quem entrar em contato, pois todos os atendentes nao sabem direcionar corretamente como resolver o problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 19,99

Mensagens (1)

Claro

Para: H. S.

11/11/2022

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.