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Falha na prestação do serviço

VIAÇÃO UTIL 11742-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: VIAÇÃO UTIL

15/11/2022

Prezados, Adquiri duas passagens, pela Viação ÚTIL, para o trecho Vassouras - Belo Horizonte, na data 12/11/2022, horário 00:10, Classe Leito, poltronas 53 e 54, para mim e esposa (Ana das Graças Oliveira). Entretanto, na chegada do ônibus, à plataforma em Vassouras, fomos informados pelo motorista, que iríamos viajar de executivo e, neste sentido, deveríamos solicitar reembolso das passagens, no guichê da empresa, em Belo Horizonte. Ao chegarmos a Belo Horizonte, nós e mais dez passageiros, preenchemos um formulário de reclamações e, neste sentido aguardamos o reembolso da diferença paga entre leito e executivo. Cabe esclarecer que a empresa oferece três classes de passagem, para essa linha, ou seja: Executivo, Leito e Leito Individual.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 128,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (10)

Ajuda requerida 16 novembro 2022

A. C.

Para: PROTESTE

16/11/2022
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PROTESTE

Para: A. C.

16/11/2022
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PROTESTE

Para: A. C.

16/11/2022
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VIAÇÃO UTIL

Para: A. C.

19/11/2022

Olá Allan, boa tarde! Agradecemos seu contato e lamentamos o ocorrido, pois o nosso objetivo é prestar um atendimento voltado para a excelência e qualidade nos nossos serviços, buscando sempre analisar as manifestações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Receber sua opinião, sugestão, críticas e elogios nos ajuda a construir uma relação de confiança, melhorando cada vez mais a qualidade de nossos serviços. Informamos que por conta de um problema operacional o veículo no qual iria realizar viagem, teve que ser substituído e os passageiros remanejados para outro, sem prejudicar a viagem já programada. Sendo necessário o setor comercial realizar o procedimento de alteração do serviço. Pedimos desculpas pelo transtorno. Como sua satisfação é uma prioridade nossa, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso bom relacionamento com o cliente. Informo que iremos realizar o pagamento da diferença de tarifa no valor R$64,00 de cada passageiro, devido o embarque ter ocorrido em uma classe inferior. Para isso, iremos enviar um termo de quitação para que você possa assinar e posteriormente nos encaminhar; para confeccionarmos o termo, gentileza fornecer as seguintes informações - Allan Cardech Lemos CPF: RG e Órgão Expedidor: E-mail: - Endereço Completo com CEP: Rua: Número: Bairro: Cidade: Estado: - Dados Bancários: Titular da Conta: Banco: Agência: Conta: Tipo de Conta: ( ) Corrente ( ) Poupança - Ana das Graças Oliveira CPF: RG e Órgão Expedidor: E-mail: - Endereço Completo com CEP: Rua: Número: Bairro: Cidade: ???????Estado: - Dados Bancários: Titular da Conta: Banco: Agência: Conta: Tipo de Conta: ( ) Corrente ( ) Poupança Aguardo seu retorno. -- Atenciosamente, Raissa Alcântara Serviço de atendimento ao cliente (85) 4005.19920800.728.1992 [email protected] [s:ci3.googleusercontent.com/mail-sig/AIorK4xJcYVM8LxH2yIRbxiD1GHVvLMX_0rMWLSuphVQOYmv_2q2wwp7QD1mHsS3aaqlXbmHL0VWTxo] -------------- Mensagem original -------------- [s:guanabara.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3t000000ek2Nandesid=0186N00000EDxndandfrom=ext] ref:_00D3tek2N._5006NUviKJ:ref

PROTESTE

Para: A. C.

21/11/2022
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PROTESTE

Para: A. C.

22/11/2022
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A. C.

Para: PROTESTE

22/11/2022
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PROTESTE

Para: A. C.

23/11/2022
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A. C.

Para: PROTESTE

29/11/2022
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PROTESTE

Para: A. C.

08/12/2022
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