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PAGSEGURO: Não foi disponibilizado o cashback de R$ 10.00 (dez reais) da promoção: PAGFRIDAY.

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. .

Para: PAGSEGURO / UOL

15/11/2022

Prezado PAGSEGURO, 1) Recebi e-mail do PAGSEGURO informando que ao cadastrar uma chave pix (CPF, celular ou CNPJ) receberia em até 48 horas após o cadastro um bônus no valor de dez reais (R$ 10.00) que seria depositado em minha conta PAGSEGURO com validade de 30 dias corridos. 2) No dia 12/11/2022 ao tomar conhecimento deste e-mail efetuei o cadastro do meu CPF como chave pix no aplicativo do PAGSEGURO. 3) Desta forma, aguardei o prazo estipulado pelo e-mail que era 48 horas após o cadastro, porém não recebi o cashback prometido, visto que isso configura PUBLICIDADE ENGANOSA, conforme determina o artigo 37, inciso I e III do Código de Defesa do Consumidor. 4) Estou muito chateada com o PAGSEGURO, visto que a chave pix estava cadastrada em outro banco, e exclui para cadastrar no PAGSEGURO, fielmente confiante de que receberia o bônus da promoção: PAGFRIDAY, porém isso não ocorreu. 5) Gostaria de informações por parte do PAGSEGURO sobre essa situação, já que cumpri o regulamento da promoção que era cadastrar a chave pix (CPF) até o dia 30/11/2022, e que era só aguardar o prazo de 48 horas que o bônus seria depositado na conta em forma de cashback, sendo que isso não ocorreu. 6) Peço que veja os documentos que juntei nessa reclamação, sendo que estão anexos nesta plataforma, para comprovar que tenho direito ao cashback. E quero pedir humildemente que seja disponibilizado em minha conta PAGSEGURO, pois situações como essa gera frustrações à consumidora que acreditou na palavra do PAGSEGURO. 7) Troquei a chave pix (CPF) de outro banco para o PAGSEGURO, e sinceramente estou esperando que cumpra com a promessa do cashback PAGSEGURO, se não também não irei permanecer com essa chave pix no aplicativo do PAGSEGURO. 8) Por favor, verifique os documentos que juntei nessa reclamação, e que seja disponibilizado na minha conta PAGSEGURO o cashback de R$ 10.00 (dez reais) referente a promoção PAGFRIDAY do cadastro da chave pix, que no meu caso foi o meu CPF, para que eu continue com o pix no PAGSEGURO, e para que eu não perca a confiança nesta instituição de pagamento. 9) Situações como essa fazem com que eu tenha desconfiança na confiabilidade da prestação de serviço do aplicativo PAGSEGURO, fazendo com que eu reflita se vale a pena permanecer utilizando o aplicativo ou indicando, pois na prática o PAGSEGURO não está cumprindo com sua promessa. (Não cumpriu com a promoção até o momento da disponibilização do cashback que possuo por direito por ter cumprido regularmente as instruções da promoção recebida por e-mail). 10) Vou aguardar o posicionamento do PAGSEGURO para verificar se irei permanecer com essa chave pix (CPF) no PAGSEGURO, visto que não acho justo permanecer com a chave pix no PAGSEGURO, se o PAGSEGURO descumpriu com sua palavra até o momento. Dos pedidos: Pelo exposto, requer: 1) Peço a procedência desta reclamação cumprindo a promoção PAGFRIDAY enviada a consumidora por e-mail em 12/11/2022. 2) Assim, peço que seja disponibilizado o cashback de R$ 10.00 (dez reais) na minha conta PAGSEGURO cumprindo a publicidade ofertada à consumidora. 3) Por fim, súplico para que o PAGSEGURO cumpra com sua palavra, e mantenha um bom relacionamento com a consumidora, para que eu continue indicando o aplicativo PAGSEGURO, e utilize com mais frequência a prestação de serviço deste aplicativo (PAGSEGURO). 4) Por favor, disponibilizar o bônus de R$ 10.00 (dez reais) do cashback. No aguardo.

Solução esperada

  • Dos pedidos: Pelo exposto, requer: 1) Peço a procedência desta reclamação cumprindo a promoção PAGFRIDAY enviada a consumidora por e-mail em 12/11/2022. 2) Assim, peço que seja disponibilizado o cashback de R$ 10.00 (dez reais) na minha conta PAGSEGURO cumprindo a publicidade ofertada à consumidora. 3) Por fim, súplico para que o PAGSEGURO cumpra com sua palavra, e mantenha um bom relacionamento com a consumidora, para que eu continue indicando o aplicativo PAGSEGURO, e utilize com mais frequência a prestação de serviço deste aplicativo (PAGSEGURO). 4) Por favor, disponibilizar o bônus de R$ 10.00 (dez reais) do cashback. No aguardo.

Mensagens (3)

PAGSEGURO / UOL

Para: J. .

23/11/2022

Prezado(a), bom dia! A reclamante informa, em síntese, que faz jus à um valor do bônus na sua conta. Em atendimento à reclamação feita pela cliente, a empresa informa que está diligenciando a resolução da demanda. através de um chamado em aberto nº 110478180. E assim deve-se aguardar a sua finalização para a resolução o mais breve possível. Atenciosamente, [assina marca] Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878 Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE. [cid:[email protected]][cid:[email protected]][cid:[email protected]]

J. .

Para: PAGSEGURO / UOL

23/11/2022

PagSeguro (Instituição de Pagamento). Contrataram uma péssima advogada que não resolveu meu problema, e que deixou o PagSeguro cometer publicidade enganosa em face da consumidora. Uma vergonha a postura dessa advogada! O PagSeguro não resolveu meu problema, e deixo aqui expresso publicamente que não usem essa porcaria de aplicativo que engana as pessoas. Esse aplicativo de pagamento chamado PagSeguro não presta. Não indico. Mais uma vez o PagSeguro mostrando que não presta, e que não é uma empresa confiável. Empresa desonesta que não respeita a consumidora. Meu problema não foi resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Não indico essa empresa lixo chamada PagSeguro Instituição de Pagamento!

J. .

Para: PAGSEGURO / UOL

23/11/2022

PagSeguro (Instituição de Pagamento). Contrataram uma péssima advogada que não resolveu meu problema, e que deixou o PagSeguro cometer publicidade enganosa em face da consumidora. Uma vergonha a postura dessa advogada! O PagSeguro não resolveu meu problema, e deixo aqui expresso publicamente que não usem essa porcaria de aplicativo que engana as pessoas. Esse aplicativo de pagamento chamado PagSeguro não presta. Não indico. Mais uma vez o PagSeguro mostrando que não presta, e que não é uma empresa confiável. Empresa desonesta que não respeita a consumidora. Meu problema não foi resolvido. Nota 1 pelo atendimento. Não voltaria a fazer negócio. Não indico essa empresa lixo chamada PagSeguro Instituição de Pagamento!