Voltar

Falta de luz em estabelecimento comercial

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Light Serviços de Eletricidade

16/11/2022

Boa tarde! Venho através desta reclamar da falta de luz no estabelecimento que trabalho e o descaso da light com o ocorrido! Estamos sem luz desde hoje, dia 16/11/22, às 8 h. Entramos em contato com a light solicitando serviço de reestabelecimento de energia e nos foi dado em prazo de 3 horas. As solicitações foram feitas através dos procotolos: 2274469477 às 8h, do dia 16/11/22 2274469168 às 8:12 h, do dia 16/11/22 Seguimos sem energia e entrei em contato com a ouvidoria da empresa através do protocolo 2274600502, às 15:15 h do dia 16/11/22, em que foi passado pela atendente Sheila que a equipe técnica não tem prazo para aparecer no local e que deveríamos aguardar. Pois bem, seguimos aguardando, já estamos há 8 h sem energia, com geladeiras, câmaras frigoríficas cheias de mercadorias em condições de temperatura inadequadas, prestes a avaria e consequente perda, funcionamos hoje no horário de atendimento ao público de forma completamente precária, sem pistas de buffet funcionando, sem internet, enfim, totalmente prejudicados, perdendo clientes e mercadorias. Nos contatos que fizemos a light alega que coloca como prioridade, mas nada acontece. UM COMPLETO ABSURDO! Seguimos trabalhando em condições precárias aguardando o serviço da light!!

Solução esperada

  • Resolução do problema!

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: D. M.

16/11/2022

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: D. M.

21/11/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO