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LEVEI GOLPE NO MERCADO PAGO E COMPRA GARANTIDA NÃO ME DEVOLVEU

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. b.

Para: Mercado Pago

17/11/2022

No dia 20 de outubro eu “comprei” uma TV SMART TV R$7.455,37 operação número: 50691531017 pelo link de pagamento do mercado pago e foi pago com meu saldo em conta, onde a MERCADO PAGO GARANTE QUE QUALQUER COMPRA VIA LINK DE PAGAMENTO ELES DEVOLVEM 100% DO VALOR PAGO SE EU NÃO RECEBER O PRODUTO E ISTO ESTÁ NAS CONDIÇÕES GERAIS DO MERCADO PAGO Até 14 DIAS APÓS APROVADO, eu paguei e a vendedora simplesmente não me enviou o produto, conversando pelo e-mail que é a única forma de se comunicar, a mesma disse que a conta dela foi suspensa no dia 20/10 no mesmo dia da compra e o dia que paguei o link de pagaemento, no dia 23/10 eu abri uma reclamação no mercado pago para que ele intervisse e me devolvesse meu dinheiro e a resposta foi que EU NÃO CUMPRIA TODOS OS REQUISITOS DA COMPRA GARANTIDA E NÃO IRIA ME DEVOLVER O DINHEIRO E AINDA FALOU PRA EU ME COMUNICAR COM A VENDEDORA DENTRO DA PLATAFORMA, é uma das REGRAS principais é ter a conta ativa para negociação enquanto a reclamação tiver ativa e após dela, pois bem a conta da vendedora estava suspensa desde o dia 20/10 e a reclamação eu abri dia 23/10 sendo assim esse é o motivo maior para o mercado pago me devolver meu dinheiro, como ela vai fazer negociação dentro da plataforma se a conta dela estava suspensa, IMPOSSÍVEL! O mercado pago não quis me devolver meu valor de R$7.455,37 e eu preciso dele urgente! JÁ ABRI INÚMEROS PROTOCOLOS E O MESMO FALA QUE EU NÃO CUMPRIA, EU CUMPRIA TODOS REQUISITOS SIM, QUAIS EU NÃO CUMPRI? IMPOSSÍVEL! CADÊ A COMPRA GARANTIDA ATÉ 14 DIAS? CADÊ MEU DIREITO COMO CONSUMIDORA? RIDÍCULO ESSE PAPELÃO QUE VOCÊS VEM FAZENDO E DEPOIS SUSPENDEM MINHA CONTA, QUERO MEU DINHEIRO PRA ONTEM

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7455,34

Mensagens (6)

Mercado Pago

Para: v. b.

17/11/2022

Sua solicitação (311959) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 17 de nov. de 2022 14:27 BRT Olá, Vanessa! Boa tarde. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a compra da TV Smart. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01654968-51, visto que nosso protocolo interno é 225877706. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 17 de nov. de 2022 00:16 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R5P96R-V97DG]

v. b.

Para: Mercado Pago

17/11/2022

Não tem como vim com a resposta que “não cumpriu requisitos da compra garantida” sendo que eu cumpri sim. TODOS. A conta da vendedora estava suspensa desde o dia 20/10 e minha reclamação iniciou dia 23/10, como a vendedora poderia negociar no site e como eu iria conversar com ela dentro da plataforma? ÓBVIO QUE E UM ROBÔ que responde. TOTALMENTE ERRÔNEO. Preciso da devolução do meu dinheiro urgente

Mercado Pago

Para: v. b.

18/11/2022

Sua solicitação (312607) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 18 de nov. de 2022 12:47 BRT --------------------------------------------------------------- Olá Vanessa. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01654968-51, visto que nosso protocolo interno é 225877706. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 17 de nov. de 2022 14:31 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [5L2590-O9Q44]

Mercado Pago

Para: v. b.

23/11/2022

Sua solicitação (311959) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Geovanna (Mercado Livre) 23 de nov. de 2022 09:57 BRT Olá, Vanessa. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01654968-51, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 225877706. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Geovanna (Mercado Livre) 17 de nov. de 2022 14:27 BRT Olá, Vanessa! Boa tarde. Sou Geovanna, serei a responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente a compra da TV Smart. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01654968-51, visto que nosso protocolo interno é 225877706. Geovanna Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 17 de nov. de 2022 00:16 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [R5P96R-V97DG]

v. b.

Para: Mercado Pago

25/11/2022

Pq não será possível cobrir nesse caso? Vou ter que pedir ajuda aos especialistas ?

Mercado Pago

Para: v. b.

29/11/2022

Sua solicitação (317814) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 28 de nov. de 2022 12:23 BRTOlá Vanessa. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01654968-51, visto que nosso protocolo interno é 225877706. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de nov. de 2022 19:34 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [LMYO69-DXRY7]