Voltar

Golpe utilizando conta do Mercado Pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: Mercado Pago

17/11/2022

Olá, gostaria de relatar um golpe que está sendo aplicado utilizando uma conta do Mercado Pago. Estão utilizando meu número de celular para pedir dinheiro aos meus contatos. Estão pedindo, em meu nome, que façam o Pix utilizando a seguinte conta do mercado Banco: 323 Mercado Pago Nome: Paulo Ricardo Fernandes de Souza PIX E-MAIL: [email protected] VALOR: xxxxx Imediatamente liguei no SAC da empresa, para relatar o ocorrido, telefone 08006377246, cujo protocolo é o 225820605 , e para minha surpresa, a atendente me informou que eu só conseguiria fazer a reclamação se eu abrisse uma conta no Mercado Pago. Que absurdo! Quero reportar que estão aplicando um golpe utilizando uma conta da empresa e eu não consigo. Isso demonstra descaso total.

Solução esperada

  • Que seja averiguado, os dados do cliente, que estão utilizando para aplicar o golpe

Mensagens (2)

Mercado Pago

Para: A. O.

17/11/2022

Sua solicitação (312322) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 17 de nov. de 2022 15:10 BRT Olá, Arlene! Boa tarde. Sou a Ana, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua denúncia de conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01655297-89, visto que nosso protocolo interno é 225896697. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 17 de nov. de 2022 10:35 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6LG55D-MQMPQ]

Mercado Pago

Para: A. O.

22/11/2022

Sua solicitação (312322) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 22 de nov. de 2022 08:18 BRT Olá, Arlene. Agradecemos por aguardar nosso retorno. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01655297-89, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 225896697. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 17 de nov. de 2022 15:10 BRT Olá, Arlene! Boa tarde. Sou a Ana, serei responsável pelo seu atendimento aqui no Mercado Livre para sanar todas suas dúvidas. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, referente sua denúncia de conta. Informamos que não há necessidade da abertura de um novo protocolo, pois já estamos verificando o seu caso com prioridade. Encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. Breve lhe daremos um retorno. Voce pode acompanhar sua solicitação na plataforma Proteste por meio dos protocolos CPTBR01655297-89, visto que nosso protocolo interno é 225896697. Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 17 de nov. de 2022 10:35 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [6LG55D-MQMPQ]