ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. d.

Para: SAMSUNG

21/11/2022

Bom dia. Venho por meio deste constatar minha INSATISFAÇÃO com a TV 7 SÉRIES TU7000 CRYSTAL UHD(UN7000GXZD) Y4HA3X7NC00389R. No dia 21/10/2022 a TV apresentou uma listra verde na horizontal, pelo que li na internet é um PROBLEMA RECORRENTE DA SAMSUNG. Desde o ocorrido estou tentando entrar em contato com o suporte e até hoje 21/11/2022 (UM MÊS) NÃO OBTIVE NENHUM SUPORTE. Sei que o produto está fora da garantia, a compra foi feita dia 07/04/2021, tenho o recibo guardado e o comprovante de pagamento. NÃO tem explicação alguma uma TV que nunca saiu do suporte apresentar problema de mal uso, isso é PROBLEMA DE FABRICAÇÃO. Por isso tem um mês que estou solicitando suporte técnico para comprovar o problema de fabricação e a SAMSUNG parece estar IGNORANDO um problema que é DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA! Esta será a última tentativa de acordo com a SAMSUNG, EM 24HORAS se meu problema não for resolvido entrarei com processo no PROCON, IDEC junto a minha advogada. É lamentável uma empresa tão séria quanto a SAMSUNG fazer isso com seus consumidores. ESPERO EM BREVE UMA SOLUÇÃO.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: G. d.

08/12/2022

São Paulo, 08 de Dezembro de 2022. Ao Proteste,, Reclamante: GEORGEA MELO Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA Produto Modelo: UN70TU7000GXZD Serial: Y4HA3X7NC00389R Data da Compra: 11.01.2021 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Em 21.11.2022 solicitou atendimento para o produto televisor, modelo UN70TU7000GXZD, na assistencia técnica autorizada da SAMSUNG, denominada Global Express Assistencia Tecnica localizada na cidade Minasfast Tecnologia E Servicos,, informando que o aparelho apresenta falhas. Em contato com a assistencia técnica acima identificada, a reclamada obteve a informação de que o reparo do produto foi concluído em 07.12.2022, sob a ordem de serviço n° 4164602484. Nota-se que o reparo do produto ocorreu dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias, motivo pelo qual não procede o pedido de troca do produto, devolução do valor, nem ao menos o ressarcimento do valor pago pelo reparo por não se tratar de vício no produto. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 941 2880 Ramal 131320