Voltar

Falha na entrega e estorno do dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. R.

Para: Beleza na Web

23/11/2022

Olá, gostaria de relatar um problema com a empresa Beleza Na Web. Fiz um pedido e agora consta para mim que ele voltou ao centro de distribuição devido a uma falha na entrega. Eu não solicitei devolução. Gostaria de receber os produtos, e não o estorno. Teria como me reenviarem? Vocês poderiam me dar um suporte?

Solução esperada

  • Quero receber meu pedido

Mensagens (8)

Beleza na Web

Para: H. R.

24/11/2022

Olá Helena! Como voce está? Meu nome é Diana e serei responsável por seu atendimento e vou esclarecer todas as dúvidas que tiver. Quero agradecer pelo seu contato e tempo investido. Sinto muito que não tenha recebido seu pedido 114610489 por completo, mas estou aqui para ajudar. Ao analisar seu caso, verifiquei que um dos itens adquiridos em seu pedido e Entrega 114610489-1, o "Lola Cosmetics Densidade - Acidificante 250g", está indisponível e não pode ser enviado no momento. Para seguir com seu atendimento gostaria que me confirmasse se prefere que seja realizado o reenvio dos demais produtos e estorno do item faltante ou o estorno do valor correspondente a Entrega 114610489-1 de seu pedido em seu cartão de crédito. Lembrando que o reenvio é preparado em até 07 dias úteis e, a partir daí, começa a contar o prazo de entrega da sua região, ok?! Ficamos no aguardo de sua resposta para seguir com o atendimento 😊 Por favor anote o número do Protocolo de nosso atendimento: 2022.11.707.267 Se permanecer qualquer dúvida estou à sua disposição! Abraços virtuais, Diana Figueredo Equipe Beleza na Web 💜 Em qui., 24 de nov. de 2022 às 08:16, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] -- [Grupo Boticário] Diana Figueredo Equipe de Mediações [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

H. R.

Para: Beleza na Web

25/11/2022

Olá, Diana! Obrigada pela atenção. Eu gostaria de receber os demais produtos e receber o estorno correspondente ao produto da Lola, que está indisponível. Ok?

H. R.

Para: Beleza na Web

25/11/2022

Em relação ao estorno do produto indisponível, tenho uma dúvida. Olhei aqui e paguei 46,90 no produto. Eu dividi a compra em 10x, e a parcela ficou 47,54. Aí o estorno vem em cada parcela ou já vem na primeira que eu pagar? Quero dizer, eu vou pagar na primeira parcela apenas 64 centavos ou vai descontar em cada parcela um pouquinho do valor do produto?

H. R.

Para: Beleza na Web

25/11/2022

Mas por favor, me enviem os demais produtos com o máximo de antecendência.

H. R.

Para: Beleza na Web

30/11/2022

Beleza na Web, gostaria de uma resposta!

Beleza na Web

Para: H. R.

01/12/2022

Olá Helena, boa tarde! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Primeiramente, peço desculpas por todo transtorno causado, essa não é a experiencia que desejamos proporcionar à voce. Estou analisando o seu caso referente a devolução do seu pedido n°114610489-1 e para preservar algumas informações e dados pessoais, te encaminhei uma mensagem interna com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qui., 1 de dez. de 2022 às 11:31, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: Por gentileza, responder esse PROTESTE ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

Beleza na Web

Para: H. R.

01/12/2022

Olá Helena, boa tarde! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Ao analisando o seu pedido n° 114610489-1, verifiquei que o mesmo entrou em processo de devolução pela transportadora, Loggi, sendo assim podemos prosseguir o seu atendimento com as seguintes opções: 1° Estorno do valor pago pelo pedido n° 114610489-1 (O período para o crédito ser visualizado é entre 1 e 2 próximas faturas.) 2° Reenvio dos itens de acordo com a disponibilidade no nosso estoque, no momento os itens: Elseve L'Oréal Paris Reparação Total 5 Cicatri Renov - Leave-in de Tratamento 50ml e Lola Cosmetics Densidade - Acidificante 250g, estão indisponíveis sendo assim podemos solicitar o reenvio dos depois e realizar o estorno dos itens indisponíveis. Caso tenha ficado com alguma dúvida, pode ficar à vontade e me questionar, estou aqui para ajudá-la no que for preciso. O protocolo de atendimento é o 2022.12.752.143 para facilitar o nosso contato sobre esse assunto. Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar 😉 Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qui., 1 de dez. de 2022 às 12:24, Byanca Olegario Juliao escreveu: Olá Helena, boa tarde! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Primeiramente, peço desculpas por todo transtorno causado, essa não é a experiencia que desejamos proporcionar à voce. Estou analisando o seu caso referente a devolução do seu pedido n°114610489-1 e para preservar algumas informações e dados pessoais, te encaminhei uma mensagem interna com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qui., 1 de dez. de 2022 às 11:31, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: Por gentileza, responder esse PROTESTE ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.

Beleza na Web

Para: H. R.

01/12/2022

Olá Helena, boa tarde! Encaminhamos um e-mail com maiores informações sobre o seu caso, porém o mesmo está retornando. Por gentileza, voce poderia confirmar o e-mail cadastrado, para darmos continuidade ao seu atendimento. Aguardo o seu breve retorno. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qui., 1 de dez. de 2022 às 12:26, Byanca Olegario Juliao escreveu: Olá Helena, boa tarde! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Sinto muito que isso tenha acontecido com voce! Mas, fique tranquila que iremos resolver essa situação o quanto antes. Ao analisando o seu pedido n° 114610489-1, verifiquei que o mesmo entrou em processo de devolução pela transportadora, Loggi, sendo assim podemos prosseguir o seu atendimento com as seguintes opções: 1° Estorno do valor pago pelo pedido n° 114610489-1 (O período para o crédito ser visualizado é entre 1 e 2 próximas faturas.) 2° Reenvio dos itens de acordo com a disponibilidade no nosso estoque, no momento os itens: Elseve L'Oréal Paris Reparação Total 5 Cicatri Renov - Leave-in de Tratamento 50ml e Lola Cosmetics Densidade - Acidificante 250g, estão indisponíveis sendo assim podemos solicitar o reenvio dos depois e realizar o estorno dos itens indisponíveis. Caso tenha ficado com alguma dúvida, pode ficar à vontade e me questionar, estou aqui para ajudá-la no que for preciso. O protocolo de atendimento é o 2022.12.752.143 para facilitar o nosso contato sobre esse assunto. Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar 😉 Abraços.💜 Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qui., 1 de dez. de 2022 às 12:24, Byanca Olegario Juliao escreveu: Olá Helena, boa tarde! Tudo bem com voce? espero que sim. Meu nome é Byanca, faço parte da equipe do Proteste e irei prosseguir seu atendimento. Primeiramente, peço desculpas por todo transtorno causado, essa não é a experiencia que desejamos proporcionar à voce. Estou analisando o seu caso referente a devolução do seu pedido n°114610489-1 e para preservar algumas informações e dados pessoais, te encaminhei uma mensagem interna com os esclarecimentos sobre sua situação. Ela foi direcionada para o mesmo e-mail que está cadastrado neste site, caso não localize na caixa de entrada, oriento que verifique no SPAM/lixo eletrônico, combinado? Agradeço muito o seu contato e tempo. Qualquer dúvida, pode me chamar. Abraços. Byanca Olegário. Equipe Beleza na web. Em qui., 1 de dez. de 2022 às 11:31, Ana Beatriz Lins Rosa escreveu: Por gentileza, responder esse PROTESTE ---------- Forwarded message --------- -- [Grupo Boticário] Ana Beatriz Rosa Equipe de Mediações/Casos Jurídicos - CEx [email protected] [Linkedin] [Instagram] [Facebook] Esta mensagem, incluindo os seus anexos, destinatários e remetentes, contém informações destinadas a indivíduo e propósito específicos, e é protegida por lei. Caso voce não seja o citado indivíduo, deve apagar esta mensagem e avisar imediatamente o remetente. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem, sem autorização expressa do remetente. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos podem ser confidenciais e são de responsabilidade de seu autor, não representando ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte das empresas do Grupo Boticário.