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Geladeira com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: BRASTEMP

25/11/2022

Em 24/01/2019 comprei uma Geladeira Brastemp Frost Free Inverse 443 litros cor Inox com Turbo Ice 110V no valor de R$ 3576,95. Comprei por ser acreditar ser a melhor marca de geladeira, que duraria por anos. Em 11/11/2022 a geladeira parou de funcionar (3 anos de uso apenas, para uma geladeira Brastemp) e nao estava mais na garantia. Como comprei direto no site da Brastemp, entrei em contato e solicitei a assistencia tecnica. Quando o tecnico verificou falou que o conserto ficaria em R$ 1200, pois o motor havia estragado. Não houve nada que pudesse justificar isso (chuva, mudança de local, queda de energia, etc). O técnico disse que não tinha explicação para o ocorrido, visto que a geladeira é super nova, não tem nada de estragado, super bem conservada. A loja e eu solicitamos um pedido de cortesia, para que a Brastemp pudesse avaliar a situação, visto que esse tipo de geladeira é para durar por muitos e muitos anos. Após 13 dias aguardando retorno da Brastemp, sem geladeira, hoje fui informada que a cortesia nao foi aprovada, mesmo a geladeira sendo extremamente nova e tenha estragado o motor. Estou decepcionada. Nunca imaginei que isso aconteceria e como aconteceu, acreditei que a Brastemp olharia com carinho e empatia para a minha situação. Pensem bem antes de adquirir os produtos dessa marca, eles podem nao durar e a marca não está nem um pouco preocupada com seus clientes e qualidade dos seus produtos. Gostaria de uma resolução para o meu problema, que fosse satisfatoria para ambos.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

BRASTEMP

Para: M. S.

30/11/2022

À Assessoria Proteste Sra. MARIA LUIZA STRUBE COELHO DE CAMPOS Referente a notificação do Sra.EMERSON SILVA DE ASSIS, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Através do protocolo 4000860653 seguiremos com o reparo do produto, com a cortesia total de peças e mão de obra. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.Brastemp.com.br Em sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 11:41:33 UTC-3, [email protected] escreveu:

M. S.

Para: BRASTEMP

01/12/2022

Bom dia! Agradeço o retorno e aguardo o reparo. Obrigada!