- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reconhecimento facial não reconhece.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. E.
Para: Mercado Pago
Eu nunca ativei o reconhecimento facial em minha conta, agora está pedido reconhecimento, mais não me reconhece, e eu não consigo entrar em minha conta. Eu sempre usei a verificação por número de telefone e o autentificador do google, mais agora com isso de reconhecimento facial, eu não consigo mais entrar na minha própria conta. Eu quero voltar a usar minha conta sem isso de reconhecimento facial.
Mercado Pago
Para: M. E.
Sua solicitação (317761) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Carolline Souza Chagas (Mercado Livre) 28 de nov. de 2022 09:28 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Maria Elizangela. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01661772-65, visto que nosso protocolo interno é 228236923. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Carolline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 25 de nov. de 2022 16:17 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [LMO2Z2-0MLPP]
M. E.
Para: Mercado Pago
Não teve nenhum atendimento. Eu quero solução imediata. Quero que façam o que eu pedi, e não fiquem me mandando respostas prontas.
Mercado Pago
Para: M. E.
Sua solicitação (318848) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Jackeline Guimaraes Villalba (Mercado Livre) 30 de nov. de 2022 10:18 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Maria Elizangela. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01661772-65, visto que nosso protocolo interno é 228236923. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Jackeline Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 29 de nov. de 2022 08:54 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [PWE50E-PO6KL]
M. E.
Para: Mercado Pago
Até agora não resolveram meu problema. Parem de me mandar mensagem automática.
Mercado Pago
Para: M. E.
Sua solicitação (320991) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 5 de dez. de 2022 14:05 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Maria Elizangela. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01661768-61, visto que nosso protocolo interno é 228236923. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 1 de dez. de 2022 17:51 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [550E2X-MKV44]