Voltar

3 dias sem energia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: Light Serviços de Eletricidade

26/11/2022

A minha residência está sem energia há 3 dias .Chamar fiz várias solicitações a Light ,mas ela se negar a ir ao local

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (6)

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. V.

26/11/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

M. V.

Para: Light Serviços de Eletricidade

26/11/2022

Boa tarde .Ontem (25/11/2022)contactei a ouvidoria e mesmo assim continuo sem energia elétrica na minha residência

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. V.

26/11/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. V.

30/11/2022

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-973221 97678-6962 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Equipe Diálogo Light LIGHT S.E.S.A.Gerência de Ouvidoria – CDO

M. V.

Para: Light Serviços de Eletricidade

30/11/2022

DESDE O INCÊNDIO OCORRIDO NA CAIXA DE FORÇA EM 03/2022 VENHO SOLICITANDO MANUTENÇÃO! FIQUEI QUATRO DIAS SEM ENERGIA PERDI VÁRIOS ALIMENTOS CONGELADOS E AINDA TENHO QUE ENGOLIR ESSA RESPOSTA...

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. V.

30/11/2022

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light