Voltar

Assistência péssima

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: BRASTEMP

27/11/2022

Possuo uma lava e seca Brastemp, com 3 anos de uso, a máquina sempre funcionou bem, porém há +-1 mês algumas peças plásticas dentro do cilindro da máquina quebraram. Essas peças deixam expostos PARAFUSOS dentro da máquina (pense como é lavar sua roupa em uma máquina com parafusos pontudos no cilindro). Chamei a assistência, que tirou foto das peças, me deu um orçamento de R$ 720,00 e disse que demoraria aproximadamente uma semana para chegarem as peças. Passada a semana, fui informado que não existe mais essa peça e me deram o contato direto da Brastemp. Já fiz 2 ligações na Brastemp, protocolos 4000856838 e 5070764770, em ambos a Brastemp diz que em até 48 horas entrariam em contato. Isso já faz mais de uma semana e até agora ninguém da Brastemp me ligou. É uma máquina cara, relativamente nova e essa assistência péssima!

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: G. M.

02/12/2022

À Assessoria Proteste Sr. Guilherme Mazzotti Rossi Referente a notificação do Sr. Guilherme Mazzotti Rossi, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000861050 seguiremos com a troca do produto. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em domingo, 27 de novembro de 2022 às 20:41:25 UTC-3, [email protected] escreveu: