Voltar

CONTA BLOQUEADA COM SALDO

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. H.

Para: PAGSEGURO / UOL

30/11/2022

Pag seguro Bloqueou minha conta sem motivo após receber um PIX no valor de R$ 3.400 no dia 23/11 às 22:11. Tentei utilizar o cartão virtual da conta para fazer uma reserva e deu recusado, quando fui olhar o motivo estava mostrando “saldo bloqueado”. Mas bloquearam por qual motivo? Não fui informado o motivo do bloqueio e isso tem me causado transtorno. No dia 28/11 chegou a seguinte mensagem no meu e-mail: "Prezado DIOGO HENRIQUE VAZ NASCIMENTO XXX.XXX.XXX-XX, Devido a irregularidades identificadas no perfil de sua conta, e de acordo com a Cláusula 14.4. e 5.16.3 do Contrato de Serviço disponível em https://pagseguro.uol.com.br/sobre/contrato-de-servicos, informamos que a sua conta será bloqueada a partir de 28/11/2022. Informamos ainda que os chargebacks recebidos a partir dessa data serão debitados de sua conta.” Que irregularidades foram encontradas que não fui informado sobre? Pois nem vendas faço para haver chargeback apenas recebi um PIX da qual o mesmo não houve reclamação e tenho comprovante! Tentei contato, não souberam me informar quando meu dinheiro seria devolvido, e ainda falaram que poderia demorar meses, isso é uma falta de respeito! Bloqueiam a conta e informam que houve irregularidades, mas não houve. Receber um PIX é irregularidade? E logo após receber bloqueiam minha conta assim, me causando um transtorno enorme. Preciso que resolvam isso, ou que me deem um prazo para devolução do meu dinheiro!

Solução esperada

  • Devolução do meu saldo completo que está na conta !!

Mensagens (12)

PAGSEGURO / UOL

Para: D. H.

08/12/2022

Prezado, boa tarde! Segue, em anexo, resposta referente ao questionamento realizado. Favor acusar recebimento. Atenciosamente, PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇaO DE PAGAMENTO S.A [assina marca] Pamella Pacheco [email protected] (21) 2262-7979 Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE. [cid:[email protected]][cid:[email protected]][cid:[email protected]]

D. H.

Para: PAGSEGURO / UOL

09/12/2022

O problema é que vocês não me deram prazo algum tentei contato porém nem explicar sabem, eu gostaria de saber o prazo já que vocês não especificaram o prazo dessa análise de risco.

PAGSEGURO / UOL

Para: D. H.

28/12/2022

Prezados, boa tarde. Segue, em anexo, resposta à reclamação realizada pelo Sr. DIOGO HENRIQUE VAZ NASCIMENTO. Atenciosamente, PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇaO DE PAGAMENTO S.A. [assina marca] Pamella Pacheco [email protected] (21) 2262-7979 Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE. [cid:[email protected]][cid:[email protected]][cid:[email protected]]

D. H.

Para: PAGSEGURO / UOL

23/01/2023

Boa tarde ja se passaram 1 mês e alguns dias e não recebi nenhum e-mail comunicando nada, vocês alegam fraude porem não houve fraude alguma em nenhum momento tenho todos os comprovantes aqui que não houve fraude ate porque a conta era recém criada, e não fiz nenhuma venda apenas recebi um pix e vocês bloquearam sem motivo algum, tanto que no site do reclame aqui tem milhares de reclamações parecidas que vocês bloqueiam a conta não dão prazo para devolução do dinheiro e fica por isso mesmo. qualquer coisa que acontece vocês dizem ser fraude porem não provam que houve fraude, alegaram que minha conta foi encerrada sob motivo de fraude não entendi, nem faço vendas de nada muito menos pelo pagseguro espero que vocês resolvam esse problema quanto antes não irei ficar no prejuízo de 5mil reais

D. H.

Para: PAGSEGURO / UOL

23/01/2023

ESTOU ENVIANDO PRINT DA TRANSFERENCIA QUE FOI FEITA PARA A CONTA, LOGO APOS VOCES BLOQUEARAM A CONTA IMPOSSIBILITANDO DE FAZER QUALQUER TIPO DE MOVIMENTACAO. ME APONTEM ONDE HOUVE FRAUDE AI ? AGUARDO RESPOSTAS

PAGSEGURO / UOL

Para: D. H.

13/02/2023

Prezados, boa noite. Em anexo, resposta da empresa notificada, PAGSEGURO INTERNET S/A, à notificação retro. Agradecemos o contato. At.te., Gabriel Salles [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

D. H.

Para: PAGSEGURO / UOL

13/03/2023

Boa noite desde a data do bloqueio até o momento já se passaram 90 dias e até agora não recebi um e-mail informando se terei meu dinheiro, como já se passaram os 90 dias solicito a devolução do meu dinheiro pois como venho dito e comprovando que em momento algum 2 trasações via pix apresenta risco muito menos chargeback sendo assim aguardo retorno.

PAGSEGURO / UOL

Para: D. H.

21/03/2023

Prezados, boa noite. Segue, em anexo, a resposta da reclamação em referência. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente, PAGSEGURO INTERNET S.A., Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

D. H.

Para: PAGSEGURO / UOL

21/03/2023

Em Nenhum momento o Pagseguro pediu algum documento para estar efetuando o desbloqueio do saldo desde o momento do bloqueio até agora onde já se passaram mais de 90 dias, no dia 23/01/2023 enviei foto do comprovante de pix que são 2 pix de valores diferentes enviados para a conta do pagseguro onde a mesma após cair o valor efetuou o bloqueio alegando fraude sem provas, pois liguei ao atendimento expliquei tudo certinho é mesmo assim não houve resolução do problema. na última mensagem enviada pediram para aguarda um prazo de 90 dias para efetuar o desbloqueio e até agora nada. Estou mandando um anexo na conversa onde mostra que no dia 21/03/2023 encaminhei os comprovantes de pix. Aguardo resolução do pagseguro, pois em momento algum ouve fraude e estão acusando sem provas. As provas da minha defesa estão nesta conversa

PAGSEGURO / UOL

Para: D. H.

28/03/2023

Prezados, boa tarde. Segue, em anexo, resposta à reclamação em referência. Atenciosamente, Pamella Pacheco [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

D. H.

Para: PAGSEGURO / UOL

29/04/2023

Olá estou entrando em contato novamente pois ate o momento meu saldo ainda não foi devolvido. pelo pag seguro alegam haver fraude na transação, e por este motivo a conta esta bloqueada porem não provaram a fraude que estão afirmando, enviei os comprovantes de 2 pix que foi enviado na conta no momento do bloqueio, onde provo que não houve fraude alguma, ja se passaram mais de 5 meses desde a data do bloqueio da conta e do saldo sem resolução ou contato do pag seguro para estar resolvendo o problema. ja se passaram 150 dias desde o bloqueio injusto ja que não foi nenhum tipo de venda ou algo relacionado, e sim 2 pix recebido da corretora de criptomoedas ( Bitso Brasil ), então sendo assim não há nenhum motivo para o pag seguro estar segurando meu dinheiro a 5 meses e toda vez que eu entro em contato não a resolução !!

PAGSEGURO / UOL

Para: D. H.

08/05/2023

Prezados, boa tarde. Em anexo resposta à notificação em epígrafe. Gentileza, acusar recebimento. Att.te, Taiara Cerqueira [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.