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Atendimento péssimo e propaganda enganosa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Smart Fit

03/12/2022

Realizei minha matrícula na Smart Fit unidade castelo BH no dia 17/10. Na época estavam com uma promoção de 9,90 de mensalidade no pacote black e outros descontos, como no Smart Fit coach (acredito que estava com valor promocional de 19,90). Realizei a matrícula nesses dois serviços e comecei a malhar uma semana depois. Minha primeira experiência foi péssima, não tive nenhum suporte, o atendimento da recepção até o único instrutor desse dia foram horríveis. E ainda houve negativa de realizar minha ficha, pois “hoje a academia está muito cheia, estamos com apenas 1 instrutor”. Até realizei reclamação na pesquisa da academia e o gestor da unidade me ligou. Resolvi esperar até a consulta do coach online para ter mais suporte. Tive que aguardar 15 dias para ter um horário. Quando finalmente consegui, foi feito um atendimento de menos de 10 minutos e a ficha feita parecia ter sido retirada de um app que você baixa para treinos. Não vi nenhuma vantagem no serviço e ainda te obrigam a ficar 3 meses nele. Ainda fui mais duas ou três vezes na academia e foi ainda pior tentar o suporte das instrutoras (dessa vez havia duas). Ambas pareciam estar fazendo um favor pra mim e estavam com feições péssimas e não me orientaram direito. Vez ou outra, sumiam… ou seja, a academia não te dá um atendimento bom, não te dá suporte nenhum, te obriga a fazer o smart coach para ter uma ficha, mas quando você cancela (pois sem condições de ficar numa academia assim), você é penalizado com um monte de taxas e multas. É extremamente injusto pagar multas quando você não recebe um serviço que é prometido. Isso não é só injusto, é propaganda enganosa e estão me punindo por algo que eles não cumpriram. Isso é lesar o consumidor. Não vejo motivos de pagar multas, ao meu ver a Smart Fit que deveria devolver meu dinheiro (mesmo que tenha sido pouco o valor do primeiro mês) por esse desserviço e dor de cabeça.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Retirada das taxas de cancelamento devido à falta de cumprimento do serviço prestado por parte da academia

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: M. B.

05/12/2022

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sáb., 3 de dez. de 2022 às 13:40, escreveu: