Voltar

Não recebi os bônus do vivo easy

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: VIVO

04/12/2022

Contratei no dia 29/11 na black friday o vivo easy prime especial mais algumas diárias de aplicativos, coloquei um código de indicação de uma pessoa que daria dez reais de cashback por assinar o vivo easy mais vinte por por assinar o vivo easy prime tanto para mim quanto para a pessoa do código, recebi o cashback de cem reais do easy prime que foi instantâneo já os das indicações não recebi até agora, os atendentes não sabem informar, uma me disse que era até 48 horas que caia, mas no próprio site da vivo fala que é instantâneo, outro disse que era pra aguardar mais 48 horas pra resolverem, ou vão empurrando pra outro número. Já que perdi tanto tempo resolvendo isso poderiam no mínimo me dar os dez reais de cashback mais 30 diárias do youtube que estava na promoção, como digitei o código de uma pessoa e ela não vai receber melhor contarem com o código do youtube. Outra coisa, não consegui comprar diárias de whatsapp e nem de ligações, poderiam me oferecer o mesmo desconto pra comprar as diárias, ao invés disso acabei gastando em diárias de aplicativos de gps que estão gastando as diárias sem nem ter os aplicativos instalados.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

VIVO

Para: T. F.

08/12/2022

Prezados, Referente a manifestação CPTBR01667614-87, segue retorno Efetuamos analise referente aos serviços e pacotes disponiblizados para a linha, ao qual não identificamos erro de disponibilização. O sistema automaticamente reconhece quando é utilizado um codigo de acesso e disponibiliza o beneficio de cashback. Devido as informações acima não há ações a serem realizadas por esse canal. Protocolo: 20229377915485 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição