Voltar

Reserva em horário errado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Zupper

05/12/2022

Comprei passagem aérea para 11:25 no dia 03/01/2023. Recebi e-mail confirmando. Na empresa aérea a reserva está para 20:10 do mesmo dia. Comprei pela Zupper. Desejo viajar no horário das 11:25, no itinerário que a empresa oferece.

Solução esperada

  • Reparo
  • Desejo que a empresa faça a reserva no horário correto da compra na empresa aerea, conforme email de confirmação.

Mensagens (1)

Zupper

Para: L. P.

12/12/2022

A Sra. Leticia Prates e responsável Proteste. Verificamos que em contato com a Central de Ajuda Zupper, foi possível realizar a alteração de sua passagem. Qualquer dúvida, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento online. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br Em seg., 5 de dez. de 2022 às 16:21, escreveu: