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Propaganda Enganosa "PROMOÇÃO TAMANHO FAMILIA PAGBANK MAIS DE 1MILHÃO" compras não geram números

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: PAGSEGURO / UOL

05/12/2022

Propaganda Enganosa "PROMOÇÃO TAMANHO FAMILIA PAGBANK MAIS DE 1MILHÃO" compras não geram números. Seja semanal, seja mensal, seja sorteio final, cada compra não gera números, o cliente não consegue acesso às informações, os extratos (conforme documento comprobatório anexado) dão sempre "zerados" @pagseguro @pagbanck #pagseguro #pagbank fraude https://promocoes.visa.com.br/site/pagseguro/tamanho-familia/ PAGSEGURO INTERNET S/A - CNPJ/MF 08.561.701/0001-01 Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo - SP - CEP 01452-002 Atendimento lixo nas centrais 4003-1775, 3004-7875, 0800-728-2027, 0800-728-2167, 3004-4770. Operacionais se recusam a registrar reclamação, fornecer informações, acionar os gestores, não ajudam, impedem o cliente de resolver O lugar é uma bagunça, ninguém sabe nada, a gente é jogado de uma central para outra, sempre ouvindo a frase "não é aqui, Senhor" com deboche, com ironia, com descaso! Estou anexando aqui os documentos comprobatórios Comprovante de telas, extrato de compras, datas das semanas, extratos semanais e mensal. Nada, nada é registrado, realmente essa promoção é uma fraude. Já registrei reclamações na OUVIDORIA DA SUSEP, NA OUVIDORIA DO BANCO CENTRAL, NO CONSUMIDOR.GOV.BR, NO RECLAMEAQUI.COM.BR, NO PROTESTE.ORG.BR e mesmo assim, continua recebendo respostas burras, respostas evasivas, respostas do tipo CONTROL C + CONTROL V, engessadas em negativas e retiradas de scripts robotizados cheios de gerundismos e erros de português, pois são control c + control v de scripts americanizados sem qualquer espaço para o bom senso e para a inteligência. Esse é o nível do atendimento desse grupo PAGSEGURO/PAGBANK/UOL https://pagseguro.uol.com.br/ https://www.instagram.com/pagseguro/?hl=pt https://www.facebook.com/pagseguro LIXO, LIXO, LIXO! Nossa sociedade não precisa mais desse tipo de lixo, desse tipo de mentira, o consumidor brasileiro não aguenta mais essas empresas tóxicas, que nos desrespeitam e rasgam todos os códigos: DEFESA DO CONSUMIDOR, CIVIL, PENAL, PROCESSUAL.. é realmente uma afronta ao cidadão, à cidadania. Isso precisa ser resolvido!!!!! Isso precisa ter um fim!!! Coloco essa reclamação de forma pública com meu email e meu celular para que algum advogado ou escritório interessado possa entrar em contato imediatamente comigo, seja aqui na plataforma PROTESTE.ORG, seja nas réplicas desta reclamação que estou postando no site também de defesa do consumidor RECLAMEAQUI.COM.BR, com cópias no twitter, facebook e instagram em busca de bons escritórios de advocacia neste momento.

Solução esperada

  • que todos os meus numeros sejam gerados, que eu possa ver a solução imediatamente no extrato, de forma transparente, fácil, visível, sem pegadinhas, sem enganação, sem imbróglio, sem dano ao consumidor, sem precisar ter que passar por esse constrangimento que passei nas centrais denunciadas no CAPUT DO TEXTO ORIGINAL DA DENÚNCIA/RECLAMAÇÃO

Mensagens (2)

PAGSEGURO / UOL

Para: M. R.

03/01/2023

Prezados, boa noite! Segue, em anexo, a resposta da reclamação em referência. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente, PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇaO DE PAGAMENTO S.A. Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

M. R.

Para: PAGSEGURO / UOL

11/01/2023

Cliente solicita a reabertura da reclamação pois não recebeu solução, não recebeu o contato direto via celular. Houve apenas atitude nociva e tóxica do operacional de telesserviços vulgar que usou o expediente "CONTROL C + CONTROL V" nas repostas evasivas, nada solucionando. Realmente é frustrante e constrangedor, pois houve uma enorme perda de tempo para nada dizer, nada solucionar, e impedindo o cliente de ter acesso direto a quem realmente tenha qualificação profissional para resolver, talvez um gestor de atendimento ou gestor de processos/qualidade. O cliente não aceita respostas evasivas via e-mail. Deixa dois celulares na reclamação e solicita que o contato seja feito entre 13h e 1630h ou entre 18h e 20h devido aos compromissos acadêmicos profissionais.