- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Monitor com defeito e Samsung não quer trocar
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. M.
Para: SAMSUNG
Comprei um monitor no dia 25/11/2022 modelo Odyssey G32 27" -LS27AG32ANLXZD no próprio aplicativo da Samsung Loja Online. No dia 30/11/2022 recebi em casa o produto e com 6 dias de uso, dia 06/12/2022 notei um defeito no painel apresentando um pixel defeituoso, entrei em contato pelo aplicativo e depois de inúmeras tentativas, sendo jogado para vários setores sem nenhuma solução, me passaram o número para solicitar a troca: 08000072611. Em contato com a atendente fui informado que mesmo estando dentro dos 7 dias para troca ou estorno do valor que a Samsung não iria realizar a troca e somente realizaria o estorno do valor, o problema que o produto foi adquirido no valor de R$1399,00 e atualmente está em R$2033,00 e desde o primeiro atendimento deixei claro que queria apenas a troca do produto defeituoso, como está no meu direito de consumidor. O protocolo do atendimento foi: 01153563 e o número do pedido é: 1278971039619-01. Ao recusar a troca do produto dentro dos 7 dias úteis da aquisição do mesmo e ainda forçar o cliente a receber um estorno menor que o valor atual do produto na plataforma de vendas vejo nisso uma falta de respeito e que a Samsung não dá a mínima para o código de defesa do consumidor, caso não seja resolvido o meu problema irei recorrer a meios legais.