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Cobrança de multa autoreligação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Enel Ceará

07/12/2022

Bom dia, tive minha energia pela enel CE cortada no dia 23 de novembro de 2022 por atraso de pagamento. Paguei, solicitei religação e ligaram dia 28 de novembro de 2022. Na conta de dezembro aparece MULTA AUTORELIGAÇÃO no valor de 296,85 (um valor mais que 100% do valor basal da minha conta). Liguei para enel e falei com a ANA - protocolo 219613400 e ela disse que houve avanço de leitura no período de corte. Eu não religuei por conta própria e tive que dormir em casa de terceiros até a religação. Essa multa não faz sentido.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: J. R.

08/12/2022

As informações sobre este processo serão devidamente enviadas para o e-mail que consta no sistema cadastrado pelo(a) titular/representante legal jo***********[email protected]. Em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei Federal 14.058 de 17 de setembro de 2020) e também a Resolução Normativa 775/17 da ANEEL, os nossos Canais de Atendimento somente poderão repassar informações ou ingressar serviços para o Titular da Unidade consumidora ou para o seu Representante Legal (pessoa físicajurídica) por meio de procuração e documento pessoal de ambos. Atenção: Não responder. Este endereço de e-mail, não está disponível para recebimento de mensagens. [cid:[email protected]]