- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Viagem a Grécia não agendada desde 2020
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. M.
Para: HURB
Conforme mencionado pelo Hotel Urbano o prazo de pagamento de estorno de dinheiro por não prestação de serviço é de 60 dias úteis, ou seja contando da data da minha reclamação no dia 26/08 via site oficial o pagamento seria até o dia 24/11 o pagamento, mas até o momento não recebi o valor. Apenas recebi um e-mail da empresa pedindo desculpas pela demora devido ao número de reclamações. O prazo já é bem grande para evitar qualquer tipo de atraso no pagamento. Parece que a única solução com o hotel urbano é entrar com uma ação no PROCON para levarem a sério os prazos e os combinados que eles fazem com os clientes. Quero o valor que paguei em dinheiro, corrigido com o IPCA ainda esse ano!! É meu direito, vocês já estão com esse valor em caixa usando desde 2020 e não me ofereceram saída para o serviço, o mínimo é me devolver no prazo que já estipularam. Estou no aguardo da data de pagamento ainda em dezembro/22. Segue o e-mail que recebi: Olá, Viajante! Seu atendimento por e-mail foi finalizado e o número do seu protocolo é nº11278961. Agora, que tal contar pra gente o que achou? Basta acessar nossa pesquisa e contar sua experiência. Sua opinião é muito importante para podermos melhorar cada vez mais. ?? Ficou com mais alguma dúvida? Você também pode acessar nossa página de Dúvidas Frequentes. Conta com a gente, Time Hurb ?? Hello, traveler! We would like to inform that your protocol request #11278961 was not forgotten and is still in progress. We are receiving a high volume of requests due to the atypical moment we are living. It makes the time to resolution a little bit longer than we would like it to be. We always aim to establish a transparent and complicit relationship with our travelers and, therefore, we would like to apologize for the delay in solving your request. Our team is already taking care of it, and we will contact you again soon. We apologize for this situation and hope you understand <3 See you later, Hurb team Como o atendimento foi finalizado se não recebi o dinheiro? Aguardo que me chamem no particular para resolver isso! Adriana Martini
HURB
Para: A. M.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco, que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Caso sua solicitação não tenha sido resolvida dentro do prazo, voce pode abrir uma Solução Simplificada de Problemas. Para mais detalhes, clique aqui. Conte sempre conosco! Em qua., 7 de dez. de 2022 às 10:53, escreveu: [photo] Time CX [0] [0] [0] [0] [0] 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'