Voltar

Picpay bloqueio meu saldo não deixa usar meu próprio dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. R.

Para: PicPay

09/12/2022

Meu salário caiu no dia 6.12 Desde então tentei fazer algumas operações porém para minha surpresa não havia como concluir. Aparecia a mensagem "transação não autorizada". Entrei em contato com a PicPay via Twitter, chat do aplicativo, Instagram, telefone, porém eles me pedem meus dados e elegam que meu uso no aplicativo foi limitado e que irão ver o que aconteceu, que só me resta aguardar. Estou sem acesso ao meu salário tenho minhas contas para pagar, meus compromissos, eles simplesmente bloquearam sem justificativa,quase 5 dias depois não tive nenhum parecer, falta de respeito Todas as minhas informações no aplicativo estão atualizadas e meu documento de identificação foi verificado por eles e aprovado. Solicitei a portabilidade de salário para o picpay para ter esse transtorno todo?!Essa situação se estende por 5 dias. Enquanto isso tenho contas para pagar e transferência para fazer e não posso por causa desse problema de não poder fazer NENHUMA operação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 604,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

PicPay

Para: K. R.

13/12/2022

- Não escreva abaixo desta linha - [PicPay] Olá Kaila. Somos da Equipe de Relacionamento PicPay e estamos aqui para tratar sua manifestação registrada no site PROTESTE no dia 09 de dezembro de 2022. Primeiramente, agradecemos pelo seu contato, pois ele é muito importante para que possamos aprimorar a experiencia dos nossos clientes dentro da plataforma. Sua conta passou por uma análise no aplicativo, situação comum por aqui. Como o PicPay é um aplicativo financeiro e lida com valores a todo momento, nossa equipe está constantemente trabalhando para manter a segurança de nossa plataforma e de sua conta. Essas análises de segurança podem limitar algumas funcionalidades do aplicativo e podem solicitar algumas informações ou documentações, por isso foi possível notar algumas mudanças. Reforçamos que são procedimentos padrões do aplicativo e que sempre tentamos concluir no menor tempo possível. Verificamos que o nosso time te deu um retorno via chat! Para sua segurança e privacidade, orientamos que siga as instruções encaminhadas por lá. Está tudo certo por agora. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Equipe PicPay Dúvidas? Saiba mais na nossa Central de Ajuda [Facebook do PicPay] [Twitter do PicPay] [Instagram do PicPay] [Linkedin do PicPay] [Tiktok do PicPay] [Youtube do PicPay] Enviado com 💚 por PicPay. Todo mundo usa, todo lugar aceita. [PW2VQP-REK6L]

K. R.

Para: PicPay

31/12/2022

O meu cadastro estava Tudo certo, meu salário caiu e fiquei 7 dias sem movimentar devido está bloqueado , ou seja atrasei minhas contas básicas fiquei sem dinheiro pra comida porque essa tal análise interna demorou 7 dias. Já tirei meu dinheiro do pic pay estou tentando a portabilidade do meu salário para banco de origem, a única mensagem que vocês me enviaram no chat foi falando que eu tinha que aguardar, nenhum momento falaram que era uma verificação ou que precisava de dados, enfim não quero mais pic pay e não indico pois passei um transtorno desnecessário, coisa que não acontece com os bancos físicos Caixa,Itaú BB, Bradesco Humilhante uma situação dessa

PicPay

Para: K. R.

02/01/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Hero J., 2 de jan. de 2023 09:54 BRT Olá Kaila. Somos da Equipe de Relacionamento PicPay e estamos aqui para tratar sua manifestação registrada no site PROTESTE no dia 31 de dezembro de 2022. Vimos que sua questão foi resolvida pelo nosso time interno. Assim que voce entrou em contato através dos nossos canais de atendimento, o seu caso foi redirecionado para a equipe de análise. Nós lamentamos pelo contratempo, mas gostaríamos de reforçar que a segurança da sua conta e das transações que ocorrem em nossa plataforma, são prioridades por aqui. Nos colocamos à disposição caso tenha mais alguma outra dúvida. Equipe PicPay [EPWZR6-3VY5O]