Voltar

Produto extraviado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. S.

Para: SAMSUNG

15/12/2022

Comprei um celular na semana da Black Friday. No dia 23 meu celular foi enviado com prazo de chegar dia 02/12, o que não ocorreu, entrei em contato com a Samsung e mudaram o prazo para dia 09/12, o que também não ocorreu, entrei em contato com a Samsung (pediram um prazo de 5 dias úteis para solucionar o problema), entrei em contato com a Azul Cargo (disseram que o produto foi extraviado e que eu entrasse em contato com a Samsung). Hoje 15/12 entrei em contato com a Samsung novamente informando que o celular foi extraviado então a mesma informou que irão fazer o estorno. Eu não quero estorno do valor, quero o produto que comprei, com o valor do estorno não vou conseguir comprar outro, espero o ano todo para aproveitar uma promoção da black friday para acontecer isso e agora querem estornar o valor. Quero que cumprem o certo, entreguem outro produto do mesmo modelo, não quero estorno. protocolo 15/12 - 01232581

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Envio de outro aparelho.

Mensagens (9)

SAMSUNG

Para: H. S.

28/12/2022

[cid:[email protected]] São Paulo, 19 de dezembro de 2022. Ao PROTESTE, CPTBR01676332-75 Reclamante: HADSON SILVA LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto: Celular SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, CPF, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 0800-941-2880 Ramal: 130415. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal: 130415 * Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 0800 941 2880, selecione a opção 1 e digite o ramal 130415, nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou se preferir pode nos retornar através do e-mail [email protected] * * MATHEUS SILVA DE OLIVEIRA * ANALISTA DE BACKOFFICE VOC HOTLINE * T + 0800 941 2880 RAMAL 36060 DAC 130415 * [email protected]

SAMSUNG

Para: H. S.

28/12/2022

[cid:[email protected]] São Paulo, 19 de dezembro de 2022. Ao PROTESTE, CPTBR01676332-75 Reclamante: HADSON SILVA LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto: Celular SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, CPF, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 0800-941-2880 Ramal: 130415. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal: 130415 * Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 0800 941 2880, selecione a opção 1 e digite o ramal 130415, nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou se preferir pode nos retornar através do e-mail [email protected] * * MATHEUS SILVA DE OLIVEIRA * ANALISTA DE BACKOFFICE VOC HOTLINE * T + 0800 941 2880 RAMAL 36060 DAC 130415 * [email protected]

SAMSUNG

Para: H. S.

28/12/2022

[cid:[email protected]] São Paulo, 19 de dezembro de 2022. Ao PROTESTE, CPTBR01676332-75 Reclamante: HADSON SILVA LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto: Celular SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, CPF, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 0800-941-2880 Ramal: 130415. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800-941-2880 Ramal: 130415 * Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 0800 941 2880, selecione a opção 1 e digite o ramal 130415, nosso horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou se preferir pode nos retornar através do e-mail [email protected] * * MATHEUS SILVA DE OLIVEIRA * ANALISTA DE BACKOFFICE VOC HOTLINE * T + 0800 941 2880 RAMAL 36060 DAC 130415 * [email protected]

H. S.

Para: SAMSUNG

28/12/2022

Boa tarde! Primeiramente, não é ordem de serviço, estou falando de um aparelho que comprei no dia 22/11/2022 e que até hoje não foi entregue e pelo visto não será, mesmo que tenha o produto em estoque. Já tentei não foi uma nem duas vezes resolver esse problema, pelos protocolos: 01232581 01255719 01255486 Protocolo conversa pelo chat - Sara 21/12 #85699917 01280735 01280966 01343091 Mas a desculpa é sempre a mesma, "vamos enviar para o setor responsável fazer uma análise e em até 5 dias úteis entraremos em contato", o que nunca aconteceu. E como já disse, não quero estorno, não quero vale compras, eu quero o envio do aparelho que comprei. Pedido #1278090991988-01 CPF: 07567753618 HADSON SILVA LIMA Cópia NFe anexado.

SAMSUNG

Para: H. S.

23/01/2023

São Paulo, 23 de janeiro de 2023 Ao PROTESTE CPTBR01676332-75 Reclamante: HADSON SILVA LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA Produto Modelo: SM-S908EZWKZTO Série: NÃO INFORMADO Data de compra: NÃO INFORMADO SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: A parte Reclamante alega, em síntese, que efetuou a compra de um produto e que foi informado, posteriormente, após constatar a demora da entrega, que houve extravio. Contudo, informa que ainda não recebeu o estorno do valor. Ao final, requer a entrega do produto. Em atenção à reclamação em tela, a Reclamada Samsung esclarece que o cancelamento da compra foi efetivado e o estorno foi devidamente realizado, que será efetuado em até duas faturas através da operadora do cartão do consumidor. Além disso, visando afastar qualquer prejuízo decorrente do cancelamento da compra, e com intuito de manter o bom relacionamento com o consumidor, a Samsung providenciou um voucher para que ele pudesse adquirir o produto no mesmo preço da primeira compra. Desse modo, informa que o referido voucher já foi gerado e enviado para o consumidor, onde o mesmo foi orientado sobre a informação via e-mail cadastrado (Vale NYWX-HAVJ-QXCF-VTSP 07567753618 Valor do vale 1166,55 Validade 20/01/2024). Em face do exposto, ante a inexistência de qualquer afronta a legislação consumerista, requeremos o arquivamento da reclamação com as cautelas de praxe. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 9412880 Ramal 131231

SAMSUNG

Para: H. S.

23/01/2023

São Paulo, 23 de janeiro de 2023 Ao Proteste CPTBR01676332-75 Reclamante: HADSON SILVA LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA Produto Modelo: SM-S908EZWKZTO SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: A parte Reclamante alega, em síntese, que efetuou a compra de um produto e que foi informado, posteriormente, após constatar a demora da entrega, que houve extravio. Contudo, informa que ainda não recebeu o estorno do valor. Ao final, requer a entrega do produto. Em atenção à reclamação em tela, a Reclamada Samsung esclarece que o cancelamento da compra foi efetivado e o estorno foi devidamente realizado, que será efetuado em até duas faturas através da operadora do cartão do consumidor. Além disso, visando afastar qualquer prejuízo decorrente do cancelamento da compra, e com intuito de manter o bom relacionamento com o consumidor, a Samsung providenciou um voucher para que ele pudesse adquirir o produto no mesmo preço da primeira compra. Desse modo, informa que o referido voucher já foi gerado e enviado para o consumidor, onde o mesmo foi orientado sobre a informação via e-mail cadastrado (Vale NYWX-HAVJ-QXCF-VTSP 07567753618 Valor do vale 1166,55 Validade 20/01/2024). Em face do exposto, ante a inexistência de qualquer afronta a legislação consumerista, requeremos o arquivamento da reclamação com as cautelas de praxe. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 9412880 Ramal 131231 Atenciosamente.Laura Pereira Analista de backoffice Voc Hot line T 0800 941 2880 Ramal131231 [email protected] Nova São Paulo II Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 04726-002 São Paulo/SP Brasil atento.com.br

SAMSUNG

Para: H. S.

23/01/2023

São Paulo, 23 de janeiro de 2023 Ao Proteste PROTESTE CPTBR01676332-75 Reclamante: HADSON SILVA LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA Produto Modelo: SM-S908EZWKZTO Série: NÃO INFORMADO Data de compra: NÃO INFORMADO SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: A parte Reclamante alega, em síntese, que efetuou a compra de um produto e que foi informado, posteriormente, após constatar a demora da entrega, que houve extravio. Contudo, informa que ainda não recebeu o estorno do valor. Ao final, requer a entrega do produto. Em atenção à reclamação em tela, a Reclamada Samsung esclarece que o cancelamento da compra foi efetivado e o estorno foi devidamente realizado, que será efetuado em até duas faturas através da operadora do cartão do consumidor. Além disso, visando afastar qualquer prejuízo decorrente do cancelamento da compra, e com intuito de manter o bom relacionamento com o consumidor, a Samsung providenciou um voucher para que ele pudesse adquirir o produto no mesmo preço da primeira compra. Desse modo, informa que o referido voucher já foi gerado e enviado para o consumidor, onde o mesmo foi orientado sobre a informação via e-mail cadastrado (Vale NYWX-HAVJ-QXCF-VTSP 07567753618 Valor do vale 1166,55 Validade 20/01/2024). Em face do exposto, ante a inexistência de qualquer afronta a legislação consumerista, requeremos o arquivamento da reclamação com as cautelas de praxe. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 9412880 Ramal 131231

H. S.

Para: SAMSUNG

23/01/2023

Boa tarde! Em nenhum momento eu solicitei o estorno do valor porque não quero o cancelamento da compra e sim a entrega do produto. Ademais, o valor do voucher não é suficiente para a compra de um novo produto, pois hoje está no valor de R$ 7.599,00 à prazo e paguei R$ 5.499,00 nas mesmas condições. E sim, ainda persiste afronta ao CDC, porque vocês não cumpriram com a parte da Samsung no contrato, que é a entrega do produto. Como não houve solução, não tem porque arquivar a reclamação.

H. S.

Para: SAMSUNG

22/02/2023

Boa noite! Estou aguardando uma posição da empresa Samsung.