Voltar

Pedido cancelado indevidamente.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Boticário

15/12/2022

Tive o pedido cancelado indevidamente, fiz uma compra de um perfume na promoção (Black Friday) e eles alegam ter feito uma tentativa de entrega no dia 27/11/2022 porém não fui comunicado e enfim, recebi a notificação dessa tentativa de entrega no dia seguinte e eles informaram que teria mais 2 novas tentativas e não houve essas tentativas. No dia 06/12/2022 acionei o chat da empresa , (protocolo 05334730- atendente Gabrielle)para saber informações da entrega, e fui informado que em até 5 dias úteis eu teria informações sobre a entrega, quando foi hoje (15/12/2022), recebi um e-mail informando que a "minha" solicitação de cancelamento do pedido foi concluída, sendo que não solicitei hora nenhuma, quero o meu produto, até porque comprei por conta do desconto , o número do pedido é 115470831.

Solução esperada

  • Reparo
  • Quero o meu produto, ou um outro pelo mesmo valor no qual eu comprei.

Mensagens (3)

Boticário

Para: J. S.

28/12/2022

USO INTERNO Ilmo. Sr. Coordenador da PROTESTE - RIO DE JANEIRO, Bom dia! Ref. À RECLAMAÇaO CPTBR01676337-80 Venho, respeitosamente, em nome da Reclamada apresentar os esclarecimentos solicitados sobre o caso em epígrafe (resposta e'¯documentos de representação'¯anexos). '¯ '¯ Cordialmente, [cid:[email protected]]Esta mensagem e seus anexos é destinada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e pode conter informações confidenciais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso não autorizado de tais informações é proibida. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta organização de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente.This message and its attachments are intended exclusively for the addressee(s) and can contain confidential information. The disclosure, distribution, reproduction or any form of use of that information without authorization is prohibited. The sender uses electronic mail for its work or by reason thereof, and this organization shall have no liability for improper use. If you received this message by accident, please delete it immediately.

J. S.

Para: Boticário

28/12/2022

Teve o devolução do valor.. mas não foi isso que eu solicitei no dia 26/11 no app da Boticário, foi feito uma tentativa de entrega no domingo (27/11) e alegam que não tinha ninguém no local, mesmo sendo um local comercial, e informaram que teria mais duas tentativas na qual não teve. O produto na promoção já acabou e eu vou ficar no prejuízo, é isso?

Boticário

Para: J. S.

28/12/2022

USO INTERNO Ilmo. Sr. Coordenador da PROTESTE - RIO DE JANEIRO, Bom dia! Ref. À RECLAMAÇaO CPTBR01676337-80 Venho, respeitosamente, em nome da Reclamada apresentar esclarecimentos adicionais a resposta anteriormente dada, tendo em vista recebermos nova manifestação do consumidor na plataforma PROTESTE (complemento à resposta em anexo). Att