Voltar

O destinatário estava presente, mentiu o entregador

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Shopee

16/12/2022

Se já não bastasse o pedido ter saído para entrega na terça às 16:41, me fazendo ficar presa em casa sem poder sair, na quarta, ontem, esperando. Agora as 22:24 o status atualiza com a seguinte mensagem (Não conseguimos entregar o pacote: Destinatário ausente. Podem ser realizadas até 3 tentativas de entrega). Eu não saí de casa hoje pra nada, aguardando o pacote. Ninguém chamou aqui não, nenhum entregador. Já vi muitos clientes da Shopee em grupos comentando que eles mentem e não entregam, e roubam na cara dura a encomenda. Porque o entregador estaria mentindo que veio até o endereço e o destinatário estava ausente? Tenho vizinhos e posso provar que estive em casa o dia todo. Se poderem pedir para entregar amanhã, fico o dia todo no portão. Por favor, não deixem a encomenda voltar pro vendedor, não posso perder essa encomenda, é presente da minha filha. Sou cliente fiel da Shopee, compro todo mês no app! Não façam com que eu me decepcione com a plataforma, já que a transportadora que entrega é da própria Shopee né, SHOPEE EXPRESS. Aguardo resolução do meu caso, desde já obrigada! Segue abaixo 2 protocolos das minhas tentivas de resolução do meu problema por outros meios de comunicação com a Shopee O seu protocolo de atendimento é: 1603391640176586752 - ATENDIDA POR MEIO DA PLATAFORMA SHOPEE O seu protocolo de atendimento é:  1603401113835888689 - ATENDIDA POR MEIO DE LIGAÇÃO DO 0800 DA SHOPEE

Solução esperada

  • Entregar a encomenda, e não mentir com falsas tentivas de entrega