Voltar

TV NEO QLED QN800A COM DEFEITO TELA

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. W.

Para: SAMSUNG

17/12/2022

COMPREI A TV SAMSUNG NEO QLED 8K DE 75QN800A EM MAIO DE 2021 E RECEBI A TV NO DIA 02/06/2021, SENDO QUE NO DIA 30/11/2022 VENDO UMA PROGRAMAÇÃO NA TV A IMAGEM SUMIU DERREPENTE E DEPOIS FICOU SÓ PICANDO NA TELA UMA LUZ AZUL CONFORME O MODELO U8000 QUE FOI TROCADA PARA TODOS OS COMPRADORES POIS FOI CONSTATADO DEFEITO NA FABRICAÇÃO DA TV. NA MINHA OPINIÃO A SAMSUNG TINHA QUE DAR UNS 10 ANOS DE GARANTIA EM UMA TV QUE NA EPOCA CUSTAVA MAIS DE R$30.000,00 REAIS E SÓ DUROU UM ANO E SEIS MESES. JÁ ENTREI EM CONTATO COM A SAMSUNG MAIS ATÉ A DATA DE HOJE 17/12/2022 NÃO VEIO UM TECNICO VER A TV E A SAMSUNG JÁ EMETIU TRÊS ORDENS DE SERVIÇO. GOSTO MUITO DA MARCA POIS TENHO UMA TV HU8500 QUE COMPREI EM 2014 E NUNCA ME DEU UM DEFEITO ATÉ HOJE FUNCIONA MUITO BEM, ALEM DA TV COMPREI TAMBEM UMA GELADEIRA SAMSUNG COMO DISSE AQUI SOU QUE MEU FÁ DA MARCA. ESPERO QUE A SAMSUNG TROQUE ESTÁ TV QUE CUSTA UMA FORTUNA POR UMA IGUAL OU DO MODELO MAIS NOVO POIS O CONSUMIDOR NÃO PODE TER O BEM QUE DURE APENAS UM ANO E SEIS MESES E CUSTANDO UM VALOR ALTÍSSSIMO COMO ESSE. SAMSUNG ESTOU SEM VER MINHA PROGRAÇÃO NA TV DESDE O DIA 30/11/2022, SOLICITO QUE SEJA RESOLVIDO ESTE PROBLEMA O MAIS URGENTE POSSÍVEL POIS JÃO SÃO TRÊS ORDEM DE SERVIÇO E O TECNICO NÃO DEU PREVISÃO DE VISITA PARA CONSTATAR O DEFEITO APRESENTADO.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Ajuda requerida 31 dezembro 2022

M. W.

Para: PROTESTE

31/12/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. W.

05/01/2023
Essa resposta é privada